• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

Nossa, até doeu na hora que ela fez aquela cara de choro. Foi triste.
Mas ainda assim ela foi muito foda. :clap:
 
Não. A princípio seria, mas veio a principal "renovada" (tipo, tá com algumas garotas que tavam no juvenil e agora tão chegando no time principal pra chegarem voando nas Olimpíadas).

Enfim, não é um EUA meia-bomba não.
 
Queria dar meus parabéns a Jade Barbosa, foi a segunda melhor no sábado e hoje, infelizmente, não conseguiu medalha, foi triste ver ela chorando, perdendo a medalha.
Mas é garantia de um futuro maravilhoso para a ginástica brasileira. Até nas Olímpiadas ano que vem, se acertar mais um pouco dá pra brigar por medalha, o complicado é a China, mas dá pra brigar.
 
Cuba destroçou os EUA no vôlei feminino; e essas provas de natação estão fodas! Do que eu to vendo dois brasileiros já ganharam! /o/
 
O Snoop Dog ganhou a primeira medalha pro Brasil na categoria Maior Beck

SnoopDog.png
:rofl: :rofl: :rofl:

Amiga da minha mãe: "Sangue de preto tem poder!!!"

:lol:








É muita garra, porra! :issoaih:
 
Não. A princípio seria, mas veio a principal "renovada" (tipo, tá com algumas garotas que tavam no juvenil e agora tão chegando no time principal pra chegarem voando nas Olimpíadas).

Enfim, não é um EUA meia-bomba não.


Pois é, pensei que era poupado, porque daqui a pouco tempo (um mês acho) tem o mundial, e o mundial de ginástica vale mais que o panamericano (tanto é que algumas delegações - canadá por exemplo - trouxeram equipes juvenis ou reservas pra não terem risco de contusões). Bom, mas os americanos se garantem hein?
 
A Jade é bem novinha ainda, tem uma carreira brilhante pela frente. Se no começo da carreira ela tá assim, imagina com mais experiência.


EDIT: Opa! Mais um ouro! Na natação, 400m medley. :joy:
 
Última edição:
Ele deve ganhar mais ouro nos 200!
O César Cielo deve pegar pódio nos 100 livres e o Kaio Márcio no borboleta.
 
A Jade é bem novinha ainda, tem uma carreira brilhante pela frente. Se no começo da carreira ela tá assim, imagina com mais experiência.

Exatamente o que eu ia dizer. Ela não é muito experiente em grandes competições, então não dá para cobrar muito da menina. Temos que ver o futuro dela, por que ela precisa ganhar confiança pra voltar pro topo.

E a natação começou detonando. Em St. Domingos ganhamos 3 ouros no total e agora já temos 2. :joy:
 
Bom, não estava esperando nada muito diferente, já que a mídia veio dizendo que a equipe de natação da gente tava muito forte.

Mas ganhar 2 medalhas com essa rapidez é que eu não esperava.
 
Grava esse nome: Hugo Quirin.

Esse nadador Brasileiro fará história. Será o melhor do mundo. Já é o primeiro do ranking do juvenil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo