• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

O diogo do taekwondo tá na final.

Chance de ouro... e garantia de pelo menos a prata.

EDIT: Ganhou! É ouro!

E de novo problemas com a arbitragem. Eu tava assistindo a luta do cubano com o dominicano, e o primeiro foi seriamente prejudicado. Enfim, melhor pro brasileiro, que pegou um adversário teoricamente mais fraco pela frente.
 
O Snoop Dog ganhou a primeira medalha pro Brasil na categoria Maior Beck

SnoopDog.png
 
Apesar do Brasil ser superfavorito no vôlei masculino, não ficarei surpreso se novamente não chegar a final e não vier o ouro.

A seleção ainda está na Polônia pra disputa da final da liga Mundial que é um título que embora seja o 3° em importância, por ser uma competição em nivel mundial ainda trás um retorno financeiro e de prestigio muito grande.

Eles farão uma longa e cansativa viagem pra logo em seguida ter que rapidamente se adptar ao fuso brasileiro e jogar partidas com curto intervalo de tempo entre elas. Por isso pode acontecer aquele mesmo problema de fadiga vista no Pan de St. Domingo.
Eu também pensei nisso.
Mas na transmissão dessa final da Liga Mundial os caras falaram coisas que dá pra acalmar.
O primeiro já foi mencionado que a única seleção que assustaria seria a americana. E ela também vai vir numa situação idêntica a brasileira.
E não acredito mais em zebra (subjulgar seleções como venezuela, etc) pq todo mundo tem certeza que os jogadores virão para essa competição com toda a vontade já que é a única medalha que falta no peito desses caras.
Quanto ao negócio do fuso, pelo que eu entendi, o Brasil já chegou a jogar lá na coréia pra voltar rápido pro Brasil pra enfrentar a Finlândia. Se não sentiram essa mudança de fuso, sair da Polônia vai ser mole.
 
Ganhou de 1 x 0, com ponto no primeiro Inning, de um time considerado o mais fraco. Eu não acompanho, mas não pode ser tão bom assim.
 
Ganhou de 1 x 0, com ponto no primeiro Inning, de um time considerado o mais fraco. Eu não acompanho, mas não pode ser tão bom assim.

Mas esse é um fato quase histórico cara. Eu nunca comemorei uma vitória do Brasil no beisebol antes. É correr as bases e retrancar mesmo! Dar alguns outs intencionais, torcer pra ganhar uns walk, não sair da base....
 
O que me interessa nesse Pan do cacete são as provas de atletismo, especialmente as corridas de resistência. Quando vão ser?
 
E o beisebol, que hoje ganhou?
Isso merece um brinde!

Pena que quando vejo essa seleção na TV, eu não sinto ver o Brasil e sim um "Japão" vestido com as cores do Brasil. É claro que ali todos são brasileiros.

Nada contra os japoneses, pois graças a eles o esporte está sendo difundido e temos uma seleção disputando um Pan, mas seria legal se os brasileiros natos praticassem mais pra ficar uma seleção mais mesclada como é nosso povo e mais cara de Brasil.
 
Brasil perdeu de 21 a 0 pra Argentina no hockey na grama? ahahha! Tô nem aí.

O Brasil nem tem time de hockey na grama. Aquilo lá é uma gambiarra com esportistas de outras modalidades que começaram a treinar um tempo atrás. Só pra você ter uma idéia, os campos do PAN são os únicos estádios de hockey na grama em todo o Brasil. :lol:
 
E omg. 14 a 2 pros dominicanos no baseball. Mas legal pakas a dupla no badminton.
 
Coitada da Jade. Ela é foda, mas se não tivesse ficado tão nervosa em TODOS os aparelhos, poderia ter tido nota melhor em todos eles, e conseguido brigar por um ouro.
 
Coitada da Jade. Ela é foda, mas se não tivesse ficado tão nervosa em TODOS os aparelhos, poderia ter tido nota melhor em todos eles, e conseguido brigar por um ouro.
Se não fosse aquele erro ridículo nas barras assimétricas, teria levado o ouro.
 
Vá lá e faça melhor. :cool:
Valeu, Jade! Você é foda. :mrgreen:
Pro nível do Pan é realmente considerado ridículo. :-P Não é à toa que baixou bastante a nota.

Mas não tira o mérito dela. Repito: se não fosse por aquilo, ela ganhava. Fez grandes apresentações, principalmente aquelas duas piruetas e meia.

Knolex disse:
Não teria não. A nota da Johnson na trave foi absurdamente alta.
Foi, foi? :tsc:

Pelo menos bronze, de qualquer forma.
 
Última edição:
Coitada da Jade. Ela é foda, mas se não tivesse ficado tão nervosa em TODOS os aparelhos, poderia ter tido nota melhor em todos eles, e conseguido brigar por um ouro.

Certeza.
Como tbém os erros da trave, q foi duro de engolir...tadinha.
Ela botou pressão demais nela mesma.
Mas ela é foda demais. E as americanas são realmente boas.
Mas podia ter ganhado um bronzezinho, né. :hxhx:

Pro nível do Pan é realmente considerado ridículo. :-P Não é à toa que baixou bastante a nota.

Tbém não vamo esculhambar a garota pq o mérito dela é grande.


Mas as duas piruetas e meia. Foi lindo demais, não tava botando muita fé não depois do tombo do aquecimento. :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo