• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESEMPATE - Bebê + Cuti - Faramir x Fingolfin

Qual o Bebe + cuti?


  • Total de votantes
    1.042
Status
Fechado para novas mensagens.
Tenho q apelar

lacte01.jpg


Olha eu ... com 2 aninhos... no banheiro... :grinlove:

Se eu to cuti mesmo na menos cuti das ações :lol:

O legal é q nem ler eu sabia nessa época :mrgreen:

ah vai... eu mereço
 
Repescagem! Urru! :D

Infelizmente, vou ter que repetir meu voto. :obiggraz:

E nossa, eu tava achando que a primeira enquete do Cute Boys tinha sido disputada, mas essa chutou o balde! 8O
 
Nossa, eu tenho uma foto de piniquinho que me dá vergonha até hoje. Meu irmão sempre mostrava para os amigos dele :oops:

Mas Fingolfin tá cuti, e segurando aquele lance de formato duvidoso também ficou bem meigo, então voto nele :grinlove:
 
Ah sim, claro, é super cuti... :tsc:
Imagina o cheiro disso... :puke:
O que a gente não faz para não perder hospedagem... até falar que moleque fazendo cocô é cuti a gente tem que falar... ¬¬
 
Ok, ok.... eu vou te admitir uma coisa Fingolfin: você é muito muito fofinho :obiggraz:

Mas ainda não consegue ser mais fofinho que o seu concorrente :grinlove: :mrgreen:
Deixo pra votar em ti numa próxima :wink: :P :)
 
Ecthelion disse:
Faramir tb...
foto cagada é foda!!! :lol: :lol:

Pow, Fin... Obteve o efeito contrário ao desejado! :doh:

Que é isso?! O cara se expõe a ponto de mostrar-se em seu momento mais vulnerável e vocês nem reconhecem isso?!? Não foi legal... :nope:
 
Mentha Brandybuck disse:
Que é isso?! O cara se expõe a ponto de mostrar-se em seu momento mais vulnerável e vocês nem reconhecem isso?!? Não foi legal... :nope:

Se um ator faz uma cena na TV nu, eu tenho de considerá-lo um bom ator?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo