• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desejos

Se você tivesse infinitos dinheiros e nenhuma restrição quanto à disponibilidade, que livros compraria?

Bom, eu começaria com O Silmarillion ilustrado por Ted Nasmith. Olhem ele aqui na coleção do Daeron. É fantástico! Tem os desenhos, mapas, capinha. Definitivamente um dos meus sonhos de consumo.

E aí, quais os seus sonhos de consumo literários? :D
 
:susto:
uau!
impressionante como são lindos!
Dá até medo de estragar :S

esse que legal > http://daeron.tolkienianos.com/hobbitbd.html :joy:

E que legal a coleção dele *__*

Bem, eu queria muito a Coleção Torre Negra do Stephen King, mas por enquanto não tenho dinheiro :dente:
 
Breno disse:
Concerteza compraria todos os livros que a igreja católica tem escondidos...

O problema era eles venderem :P!

Meus sonhos literarios não envolvem nada específico. Só um carrinho de supermercado na cultura da Paulista :traça:
 
Ptah disse:
Breno disse:
Concerteza compraria todos os livros que a igreja católica tem escondidos...

O problema era eles venderem :P!

Meus sonhos literarios não envolvem nada específico. Só um carrinho de supermercado na cultura da Paulista :traça:

Desculpa, o certo seria: eu pago alguém para roubar todos os lirvos da igreja católica:dente:
 
Breno disse:
Ptah disse:
Breno disse:
Concerteza compraria todos os livros que a igreja católica tem escondidos...

O problema era eles venderem :P!

Meus sonhos literarios não envolvem nada específico. Só um carrinho de supermercado na cultura da Paulista :traça:

Desculpa, o certo seria: eu pago alguém para roubar todos os lirvos da igreja católica:dente:

:lol::lol::lol:
daria um bom roteiro de filme :cerva:

quem sabe é o próximo tema de Dan Brown
xD
 
Sabe, hoje em dia eu não tenho passado muita vontade e quando dá na telha compro (ou pelo de presente :mrpurple: ). Mas tem uma coleção do Sherlock Holmes, toda comentada e blablabla que morro de vontade de ter, mas não compro porque:

a) eu já tenho todas as histórias do Sherlock, embora em edições diferentes
b) é caro demais o_O

E já que falei em ser caro e acabei de ler O Tempo e o Vento, tá aí uma coleção que também não é baratinha. Talvez seja o caso de ir comprando aos poucos, não sei :think:
 
Infelizmente acho que tenho sonhos de consumo literários demais :P

Pra começar, eu vi uma vez e nunca esqueci: uma edição em dois volumes enooooorme de coletânea da Cecília Meireles. Acho que na época custava quase mil reais *-*

E depois vem a edição especial de 100 anos do Sagarana (linda!), uma edição da Ilíada em verso bilíngue (isso aí, uma página em grego e outra em português) com a tradução do Haroldo de Campos, uma edição do Inferno de Dante também bilingue (tenho uma queda por coisas bilingues xD) dividida por Inferno, Purgatório e Paraíso, e por ai vai... além de queda por coisas bilingues, eu tenho queda por edições especiais :dente:


Se bem que pra ser sincera, nem me importo tanto com a edição dos livros, se eu tiver uma biblioteca gigante meu sonho de consumo já tá completo :grinlove:
 
Ptah disse:
Breno disse:
Concerteza compraria todos os livros que a igreja católica tem escondidos...

O problema era eles venderem :P!

Meus sonhos literarios não envolvem nada específico. Só um carrinho de supermercado na cultura da Paulista :traça:

Ditto. Mas, mandar alguém roubar todas as edições raras da biblioteca nacional também faz parte dos meus sonhos :dente:
 
Tem muitos livros nas minha lista de desejo. Os mais imediatos são:

- Vampiros em Dallas
- Traida
- O Beijo das Sombras
- A Mediadora: A Terra das Sombras
- Udolpho
- A trilogia As Crônicas do Mundo Emerso
- Os 4 livros restantes dos Livros da Magia (mesmo em português de Pt)
- Deltora Quest (todos os 15 livros)
- Um monte de livros de capa dura e enfeitada que vi no sebo do meu amigo
- mais uns trocentos livros que nem vou colocar aqui.
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Breno disse:
Ptah disse:
Breno disse:
Concerteza compraria todos os livros que a igreja católica tem escondidos...

O problema era eles venderem :P!

Meus sonhos literarios não envolvem nada específico. Só um carrinho de supermercado na cultura da Paulista :traça:

Desculpa, o certo seria: eu pago alguém para roubar todos os lirvos da igreja católica:dente:

:lol::lol::lol:
daria um bom roteiro de filme :cerva:

quem sabe é o próximo tema de Dan Brown
xD

Acho que seria mais fácil suborná-los para deixar vc entrar na biblioteca deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo