1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desejos

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Bagrong, 24 Dez 2007.

1. Bagrong

Bagrong RaG

Se você tivesse infinitos dinheiros e nenhuma restrição quanto à disponibilidade, que livros compraria?

Bom, eu começaria com O Silmarillion ilustrado por Ted Nasmith.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . É fantástico! Tem os desenhos, mapas, capinha. Definitivamente um dos meus sonhos de consumo.

E aí, quais os seus sonhos de consumo literários? :D

2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

:susto:
    uau!
    impressionante como são lindos!
    Dá até medo de estragar :S

esse que legal > http://daeron.tolkienianos.com/hobbitbd.html :joy:

E que legal a coleção dele *__*

Bem, eu queria muito a Coleção Torre Negra do Stephen King, mas por enquanto não tenho dinheiro :dente:

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Concerteza compraria todos os livros que a igreja católica tem escondidos...

4. Ptah

Ptah Usuário

O problema era eles venderem :P!

Meus sonhos literarios não envolvem nada específico. Só um carrinho de supermercado na cultura da Paulista :traça:

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Desculpa, o certo seria: eu pago alguém para roubar todos os lirvos da igreja católica:dente:

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

:lol::lol::lol:
    daria um bom roteiro de filme :cerva:

quem sabe é o próximo tema de Dan Brown
    xD

7. Breno C.

Breno C. Usuário

hummm... só se ele publicar antes de min...(o que concerteza vai acontecer =[ )...

8. Bagrong

Bagrong RaG

Nossa, gente, quanta paranóia. :lol:

9. Anica

Anica Usuário

Sabe, hoje em dia eu não tenho passado muita vontade e quando dá na telha compro (ou pelo de presente :mrpurple: ). Mas tem uma coleção do Sherlock Holmes, toda comentada e blablabla que morro de vontade de ter, mas não compro porque:

a) eu já tenho todas as histórias do Sherlock, embora em edições diferentes
    b) é caro demais o_O

E já que falei em ser caro e acabei de ler O Tempo e o Vento, tá aí uma coleção que também não é baratinha. Talvez seja o caso de ir comprando aos poucos, não sei :think:

10. Infelizmente acho que tenho sonhos de consumo literários demais :P

Pra começar, eu vi uma vez e nunca esqueci: uma edição em dois volumes enooooorme de coletânea da Cecília Meireles. Acho que na época custava quase mil reais *-*

E depois vem a edição especial de 100 anos do Sagarana (linda!), uma edição da Ilíada em verso bilíngue (isso aí, uma página em grego e outra em português) com a tradução do Haroldo de Campos, uma edição do Inferno de Dante também bilingue (tenho uma queda por coisas bilingues xD) dividida por Inferno, Purgatório e Paraíso, e por ai vai... além de queda por coisas bilingues, eu tenho queda por edições especiais :dente:

Se bem que pra ser sincera, nem me importo tanto com a edição dos livros, se eu tiver uma biblioteca gigante meu sonho de consumo já tá completo :grinlove:

11. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Ditto. Mas, mandar alguém roubar todas as edições raras da biblioteca nacional também faz parte dos meus sonhos :dente:

12. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Tem muitos livros nas minha lista de desejo. Os mais imediatos são:

- Vampiros em Dallas
    - Traida
    - O Beijo das Sombras
    - A Mediadora: A Terra das Sombras
    - Udolpho
    - A trilogia As Crônicas do Mundo Emerso
    - Os 4 livros restantes dos Livros da Magia (mesmo em português de Pt)
    - Deltora Quest (todos os 15 livros)
    - Um monte de livros de capa dura e enfeitada que vi no sebo do meu amigo
    - mais uns trocentos livros que nem vou colocar aqui.

13. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Acho que seria mais fácil suborná-los para deixar vc entrar na biblioteca deles.

Compartilhar