1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desejo diário de comer chocolate pode vir de bactérias do intestino

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 15 Out 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Estudo viu diferenças entre organismo de chocólatras e de quem não come esse doce.
    Variações seriam explicadas por tipo de micróbio no trato intestinal de cada pessoa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nossa...então meu intestino tá que é só micróbio....

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Ok, eu fiquei assustada agora...seria este o motivo da minha gastrite? O médico jurou de pé junto que era gastrite nervosa, huahaha...não faz mal, não vou deixar meu vício por chocolate.

4. Humm....eu sou viciado em chocolate e nunca tenho qualquer problema estomacal.

5. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Cara, doente é quem não é viciado em chocolate. Tem certos vícios que eu não perco, sem chance, agradeço por não ser alérgica a chocolate. :cerva:

EDIT: Tem certas coisas que não se pode ficar sem...sexo, rock, chocolate, cerveja... :lol:

Última edição: 15 Out 2007
  6. Katrina

Katrina Usuário

8-O

Pois é...meu médico até calmante quis me receitar...:roll:
    Agora, do chocolate não largo não....chocolate com bacilos, chocolate com estreptococos...continuarei com eles mesmo assim..:)

7. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Sem chance de ficar tomando remédio, eu descobri a melhor forma na vida de se evitar o estresse do dia-a-dia. :cool: E chocolate também ajuda.

8. Chocolate com o que???? Esses ae eu abro mão :lol:
    Mas sobre a pesquisa, eu nunca levo muito a sério essas pesquisas sobre alimentação, pois o que é verdade hoje não é verdade amanhã e volta ser verdade depois de amanhã...

Opa, diz a receita ae :mrgreen:

9. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Por isso eu continuarei comendo chocolate.

Vc realmente fez essa pergunta? Tem certeza? Quer ajuda dos universitários? Talvez as cartas. :lol::lol::lol:

Cara, fala sério...como foi seu fds? Comeu muito chocolate? :hanhan:

10. Chocolate? Sei de chocolate não :rofl:

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Tá vendo, eu sou uma pessoa comportadinha, vcs é que não prestam. :lol:

Seu putardo...eu fiquei no chocolate mesmo. :lol:

12. Elenwë

Elenwë Chata como um

Uai, mas a pesquisa fala de bactérias no intestino e não no estômago. :lol:
    Então, pra quem tem gastrite e problemas estomacais tá liberado o chocolate!

E eu não sou tão viciada, não...
    Mais o chocolate ajuda a liberar endorfinas, né...tá explicado pq é bom e viciante.

[modo nerd=on]

Só leve a sérios as pesquisas vindas de uma revista científica de confiança. :dente:

[modo nerd=off]

13. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Ah que seja...eu já não sei mais o que tenho, até o médico já brincou que sou alérgica ao Planeta Terra, ele quer me plastificar e mandar pra Lua, mas eu quero ir pra Netuno. :lol:
    ah, eu quero é comer chocolate. :mrgreen:

14. Tuor

Tuor Usuário

Por que tem tanta gente contra o chocolate? Se isso é verdade, meu intestino virou uma metrópole. Até as bactérias são chocólatras! O que mais faltam inventar?

Compartilhar