• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desculpe a ignorância

Madjorge

Usuário
Oi pessoal! Como estou sempre atrás de materiais sobre o SdA, entrei em alguns sites que vendem cards e artigos para colecionador, só que me deparei com alguns termos dos quais tenho total desconhecimento, pois sou novato no ramo. Vi alguns artigos interessantes (The Lord of the Rings Fellowship of the Rings Booster - The Lord of the Rings Gandalf Deck -
The Lord of the Rings Aragorn Deck - ) mas eu não faço a menor idéia do que seja BOOSTER e DECK.Quem puder me responder. Thanks! E ainda: o que vem nesse The Lord of the Rings Box Set e Tolkien - The Illustrated Encyclopedia? Bom, acho que é só isso. Até mais! Obrigado pela atenção!
 
booster e deck são os pacotes onde são vendidos as cartas..
um deck costuma ter a quantidade necessária para se jogar uma partida do card game (no caso de Sda)
um booster vem com poucas cartas (geralmente 11 ou alguma coisa do tipo) q vc usa para melhorar um deck....
pelo menos isso eu sei....

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
eh isso mesmo. um deck vem com mais ou menos 60 cartas, dentro de uma caixa. sempre q vc for jogar algum jogo rpg com cartas, vc VAI TER Q TER PELO MENOS UM DECK, pois ele contem as caras essenciais para o jogo. booster eh soh com umas 6-12 cartas. pense nele assim: o deck é a revista onde se gruda os adesivos, e o booster o pacotinho com os adesivos. adesivos naum tem nd a ver, eh soh uma comparaçao

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
quote: eh isso mesmo. um deck vem com mais ou menos 60 cartas, dentro de uma caixa. sempre q vc for jogar algum jogo rpg com cartas, vc VAI TER Q TER PELO MENOS UM DECK, pois ele contem as caras essenciais para o jogo. booster eh soh com umas 6-12 cartas. pense nele assim: o deck é a revista onde se gruda os adesivos, e o booster o pacotinho com os adesivos. adesivos naum tem nd a ver, eh soh uma comparaçao


Acho que poderia ter uma comparação melhor, né!
Adesivos???

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
quote:
Acho que poderia ter uma comparação melhor, né!
Adesivos???

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!



Bah, hehe, dá um tempo! eu escrevi a primeira coisa q veio á cabeça. nesse caso, os adesivos .

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
Obrigado pela atenção de todos que responderam este tópico e tiraram minhas dúvidas. Mais uma vez, valeu!
 
Adesivo é foda!!!
Eu entenderia melhor se vc explicasse com Ticket refeição!!! hehehe

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
quote:
sempre q vc for jogar algum jogo rpg com cartas...


Putz, mais de uma década se passou e ainda tem gente que comete o mesmo erro. Ponha uma coisa na sua cabeça: não existe isso de rpg com cartas. RPG e Card Game(CCG) são duas coisas completamente diferentes.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Ah, e "box set" (não é "boxed set"?) deve ser uma caixa fechada, com vários boosters ou vários decks.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo