1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desculpas

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por **eu amo harry potter**, 2 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. n Olá povo.... sei que tem gente que me odeia por causa daquele topico que fiz..... quero me desculpar.....exagerei e eu adoro os filmes de SdA..... tentei lçer mais prefiri HP.... nada contra SdA......o motivo daquele tópico era que eu li algumas mgns aki e encontrei muitas flando mal de HP e de taum estupidas eram obvias que a pessoa não lera HP..... peço desculpas de novo e eu vou apagar minha assinatura que era so pra tirar.....pq eu estava brava c esse povo q xinga HP sem ler..... os fãs de HP as vezes xingam SdA mas no forum q eu viito.... naum flam mal de SdA.... e se falaram vo brigar com eles tbm.... espero que me desculpem e quem uiser flar comigo me mande uma mgn particular q eu respondo rapidinho.....

Marina

2. Idril

Idril Usuário

É sempre bom escutar pedidos de desculpas, ainda mais sinceros. E é melhor ainda parar para refletir nos nossos atos impulsivos, como creio eu, igual ao seu em relação a SdA (que eu li e não respondi, preferi ignorar).

Você está certa, tem gente que xinga e xinga pra valer HP, assim como tem aqueles que o fazem com SdA. E quem é fã de um dos dois, obviamente procura defender a obra e o autor. O importante é ter a sua opinião, expressá-la , mas nunca agredir as pessoas, acima de tudo com palavras: elas são tão perigosas quanto uma arma qualquer no mundo, machucam profundamente quanto uma espada.

Tome cuidado com o que vc diz e lembre-se: respeito é bom e todos gostam e é reciproco. Não é porque fulano que curte SdA atacou HP que você tem que ir até um fórum qualquer sobre SdA e descontar toda a sua ira ali ,em cima de um monte de gente que nada tem a ver com o fulano. :wink:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Estamos aqui justamente para discutir, respeitando a opinião de cada um, com educação e sem agressividade.

Muitos de nós adoramos Harry Potter, outros não gostam, é o direito de cada um, afinal quem gosta de tudo?

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Só para constar, o Literatura tem um tópico bem grandão sobre o Harry Potter. Todos que gostam pode ir lá :) :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Namárië. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar