1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desculpas-Por favor leiam, principalmente os membros antigos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por T, 27 Jun 2002.

  1. T

    T Usuário

    Enfim

    Cá estou eu de volta, nao para ficar, mas apenas para manter meu juramento.

    Eu sou o Richard, mais conhecido por vcs como Thalivagorion, odiado pela maioria do fórum. Mas peco q leiam minha historia antes de simplesmente me banirem, e/ou deletarem meu post.

    Ontem a noite eu fui vitima de um sequestro relampago, fiquei 2 hrs com uma 45 na minha cabeca.. E jurei pra todos os deuses possiveis de q, c eu saisse dali ileso, trataria de por um fim em todas as inimizades q minha dificil personalidade criou ao longo da minha existencia.

    Creio que eu me excedi com alguns membros aqui no fórum, e acreditei q iriam me levar na brincadeira, coisa q nao acabou acontecendo. Portanto gostaria de me desculpar com vcs, nao guardo rancor, nem ressentimentos, soh gostaria de pedir desculpas do fundo do meu coracao por ter dito coisas q foram mal interpretadas ou acabaram atingindo algumas pessoas.

    Ontem eu pude perceber quao tenue é a linha entre a vida e a morte, e quao necessário é tecermos sempre uma grande teia de pessoas queridas, pois ontem todas elas estavam lah para me abracar e me acolher num dos momentos mais dificeis da minha vida.

    Nao peco q me amem, nem q me aceitem de volta, mas simplesmente limpem os rancores que podem ter restado sobre a minha pessoa, peco desculpa por todos os mal entendidos, e desejo muita sorte e VIDA para todos os membros desse fórum.

    Obrigado pela atencao.

    Richard Thalivagorion
     
  2. Thico

    Thico The Passenger

    uhm... como a violencio está crescendo... isso não pode continuar assim, mas nesse meu post isso não vem ao caso... Bom Thalivagorion, lembro que tive umas discussões com você um tempo a atras, perdoou tudo que você falou de mim, acho que todos devem perdoar, nunca guardei nenhum rancor de você, simplesmente não ia com a sua cara. Bom, isso é tudo, espero que você nunca mais passe por uma situação como essa que você descreveu, que nem chegue perto disso! e é isso, eu acho!
     
  3. KK

    KK Banned

    Ok kra...no regrets. Da minha parte vc esta perdoado.
     
  4. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Apesar de não estar envolvido diretamente na briga, msm tendo falado algumas coisinhas, me senti ofendido com algumas coisa q vc disse, então de minha parte vc tbm esta desculpado, não por causa do q vc passou, já havia desculpado vc antes msm.
    É o q o Deriel te disse na época da briga "A vida ensina"
     
  5. Omykron

    Omykron far above

    nunca tive nada com vc......
    mas achu mtu dificil vc comvencer maior parte desse forum(membros antigos)
    violencia.. vai se acustumando..... ateh a policia ultimamente anda fazendo mais merda q o de rotina....
     
  6. Phreddie Cadarn

    Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

    Bem...eu naum sou tão antigo assim, e só peguei o finalzinho da época das desavenças entre vc e alguns membros do fórum....mas mesmo assim eu estou postando para lhe dar uma força, para que os outros membros que naum queiram te desculpar sintam-se livres para isso....

    100+ 8)
     
  7. Prime Nazgûl

    Prime Nazgûl Usuário

    Assim... eu acho q eu nunca tive nada com vc, mas se aconteceu algo, tá desculpado.
     
  8. bechara

    bechara Usuário

    yo! my niger, in my part, i have no hate!

    legal em ingles de negro neh?

    por mim, tá blz
     
  9. Magnum

    Magnum Usuário

    Opa.
    Tivemos no mínimo umas 5 discussões bem longas, neh, Thalivagorion?
    Mas blz. Imagino como vc está se sentindo depois de uma dessas. Espero que reveja seus conceitos agora.
    Primeiro que não somos ninguém pra não perdoar pessoas que se arrependem.
    Sem ressentimentos. 8)
     
  10. Locke

    Locke Usuário

    Eu nem conheço você e por isso acho que não sou ninguem pra dar um voto. Somente quero dizer que acho muito bonito de sua parte vir neste topico e dizendo essas palavras em troca de algum perdão!

    Bem Vindo ao Forum mais uma vez :wink:
     
  11. Círdan.

    Círdan. bastard

    Eu conheço essa briga do passado..mas jah acabou ! Da minha parte vc está perdoado(eu nem tive nda a ver com a briga) seja bem vindo de volta amigo!
     
  12. Strider

    Strider Usuário

    Cara, eu lembro mt bem como vc saiu do forum... lembro qd vc "voltou", e a gora em definitivo...

    Achei bonita essa sua atitude (se for verdade mesmo, o q eu acredito que seja), e nao discuti com vc, mas vi tudo o q ue vc falou, e nao me agradou, mas agora que vc volta pra o Forum Valinor, Seja Bem Vindo de Volta. É o maximo que posso fazer.
     
  13. Credo, isso é sério mesmo?? Que horrível... Bem, é o Brasil né...

    No começo eu tava achando que era apelação sua. Não que você tivesse mentindo, mas que isso não era desulpa para pedir desculpa. Mas já que você fez esse juramento, eu entendo...

    Bom, não vou dizer nada do tipo "Tá desculpado... Na verdade, no fundo no fundo eu até gostava de você" e blá blá blá, porque se eu falasse isso estaria mentindo. Afinal, desde que você começou com as discussões, eu fui criando um certo ódio em relação à você. Mas não cheguei a guardar rancor. Por isso, se você quiser voltar, seja bem-vindo.
    Mas também nunca desejei mal nenhum, e por isso fico feliz por você estar vivo, e principalmente pela sua atitude...

    Mas é só isso o que tenho pra dizer, se é que você vai ver essa mensagem, já que não pretende voltar...
     
  14. Nunca briguei com vc...
     
  15. Como eu tô com sono e alguem já praticamente escreveu o que eu penso sobre o assunto, vou só botar aqui o quote do Sr. que falou tudo por mim 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) :


    P.S. Botei o quote em fonte maior para ser mais facil de ver :wink: .
     
  16. Coiote

    Coiote Fallin´

    eu naum te conheço,mas mesmo assim acho muito bonita(e principalmente inteligente)essa sua idéia de "repensar a vida" depois do sequestro...parabéns!!!!!!!!!
    Para todos q haviam brigado com ele,perdoem !!!
     
  17. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    bom, eu posso falar que me envolvi diretamente com a briga, e ate me lembro de todos os envolvidos, mas nao falarei os nomes aqui, soh com permissao.

    pois eh, a sua arrogancia era insuportavel, vc tinha um ego impenetravel, e ainda tirava muita onda, nao respeitava os gostos dos outros, sei la, era chato demais hehe

    mas acredito tb que as pessoas mudam, portanto, se o que vc estiver falando eh verdade, que vc seja bem vindo, e realmenteseja fiel daqui pra frente ao seu discurso.
     
  18. Pérola Valeouro

    Pérola Valeouro Usuário

    como muitos jah escreveram aqui, admiro sua atitude.
    naum te conheço, mas fico feliz vendo q vc teve coragem de voltar aqui e pedir desculpas.
    parabéns
     
  19. TiMcO

    TiMcO Usuário

    putz véi! sério memo! q f*da!! é mas é a vida ! Tipo nunca briguei com vc , te considerava até mesmo um amigo chegava a me divertir com as discussoes, geralmente falava com vc pelo icq ... Admiro muito a sua atitude de pedir desculpas , refletir um pouco sobre o q fez... parabens
    E tomara q nao aconteca nada de ruim com vc mais
     

Compartilhar