• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

E o meu nome... não encontro o significado nem em português! Nesse site aí que dá o resultado em élfico e em hobbit ficou assim:
Edilaine Anselmo Fabiano
Lessien Ciryatan (élfico)
Camellia Fuxburr of Fair Downs (hobbit)

O estranho é que deu o mesmo resultado para Elaine e Eliane...

Mas eu queria saber em Quenya, que deve ser mais correto já que considera o significado de cada nome, mas eu nunca achei o significado do meu nome, Edilaine. Se eu alguém souber, me diga, por favor...
 
Eu gostei ficou muito legal,:joy: Elbereth Tinúviel. Agora irei adota-lo.
180px-Art-radagast.jpg
 
Huor Nólatári é o meu, mas ele não vê a origem do seu nome e o traduz para o élfico. Huor é um nome que já existe...bem, o meu nome mesmo em élfico é Arnostalo, como vi n'algum lugar.
 
Todos nós sabemos que esse site é fake, pq meu nome saiu
Cirdan Celebrindal, como isso ?
Celebrindal do livro chama Renan Alverte então ? o_O
 
Todos nós sabemos que esse site é fake, pq meu nome saiu
Cirdan Celebrindal, como isso ?
Celebrindal do livro chama Renan Alverte então ? o_O


Uma coisa pior que isso aconteceu meu amigo...

olha isso...
theelvishnamegeneratorba0.jpg



Se quiser pode fazer o teste no site, não importa se vc coloca essas palavras no feminino ou masculino, o nome revelado é o mesmo...

o Meu nome correto em élfico é Mirimon Herenvarno Failon, traduzido do site pribi ( http://pribi.com.br/nomes )
 
Vocês podem ir em http://slicer.neosys.com.br/blog/nome-elfico/ também. O pribi não é atualizado a séculos, um dos motivos pelo qual eu criei meu blog.

Acho que este tópico poderia ser detonado antes que alguém faça uma tatuagem e se arrependa amargamente depois. A mera presença dele no fórum, mesmo que fechado, já é apavorante.
 
Foi no pribi que vi que meu nome é Arnostalo, e não Huor: putz, nada a ver!
 
eu sou José.:yep::yep::cerva::cerva::hihihi::lol:



JOSÉ – aportuguesamento de JOSEPH, que vem do hebraico YOSEF ‘Jeovah somado/adicionado/junto com’ (no sentido de Jeovah estar junto com esta pessoa).
==> QUENYA
ERU = Deus
ANTANE = entregar-se, dar-se, acrescentar-se
 
Eámenë Númenessë...

Ficou até legal! Mas essa é a tradução literal... mais legal quando vc tem a tradução pelo significado! E, este tópico não está no lugar errado, não???
 
pelo site que o Melanos deu o meu ficou NOSTAWEN ou NOSTIË , apesar de que nao é o correto mesmo eu acho.... meu nome é nathália, e la so tinha natalia, sem o H, será que faz diferença???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo