• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descubra o quanto você está viciado em Tolkien!

Gildor

Usuário
Por Imrahil

Como eu sei que a galera se amarra nesse tipo de testinho, eis mais um: descubra qual o seu grau [em %] de seu vício tolkieniano. As perguntas incluem coisas como 'Você já sonhou com um personagem tolkieniano? O sonho era proibido para menores?', só para se ter uma idéia. Para ver o teste [em inglês], clique no link abaixo:
The LotR Obsession Test

Adicionado por Gildor:
Pra quem gostou, vale a pena ver esse aqui também:
Palavras cruzadas baseadas em Tolkien
 
O pessoal só conferindo...hehe
Pior que existe gente que pode chegar a uns 80% obsecado... mais do que isso é um forte candidato a integrante da banda Burzum. *risos
 
Putz, vcs tao fracos!

Eu fiz hoje de tarde, entao nao lembro os decimais... mas era algo como 12% puro, caritchas!

Ou seja, 88% obcecado...

Nao sei se isso eh bom ou ruim... :roll:

EDITADO: fiz o teste de novo pra saber o resultado certo... eu sou 11,5% puro, 88,5% obcecado... bom, errei por 0,5% soh...
 
Tá pouco

Obcecado, 44%. Puro, 56%. Eu ainda pretendo ficar um pouco mais obcecado. Mas não tanto. Muito boa essa pesquisa.

Tem algumas perguntas ali que se alguém colocar sim pode dizer que é porque num tem nada pra fazer e é obcecado cegamente.
 
Gente...
Será que esses ja leram mais de 5 vezes os livros?
Escreve em tengwar?... se vira em quenya ou sindarim?
Gostaria de ver essa obsessão botado em prática.
8)

Elen síla lúmenn´ omentielvo. Anar kaluva tielyanna


Namárië...

...oantë!

® Squall Leonhart SeeÐ
 
Descubra o quanto você está viciado em Tolkien

Demorei um pouco traduzindo as perguntas(acho até q respondi coisa errada), mas o resultado foi: Puro- 49, alguma coisa% e Obsessão- 50,8%, acho q foi isso. :wink:
 
Bahh eu pensei que eu fosse mais obcecada em Tolkien, pensei q fosse dar tipo, uns 99,9%...
Olha q vexame:70.5% obcecada e 29.5% pura....
Humpfff...Sou mais obcecada q isso Humpfff... :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo