• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descrição do SdA LUXO

Kalahan

Usuário
Essa é a descrição que eu apenas copiei do submarino..


Sinopse:
Imperdível! Edição especial para colecionadores por ocasião do lançamento do filme. Com tiragem de 10.000 exemplares numerados, folhas em papel chamois fine dunas folheadas a ouro e capa dura, reúne a trilogia escrita por Tolkien: "A sociedade do anel", "As duas torres" e "O retorno do rei

Ai vai a imagem

163546_4.jpg
 
a minha já tá encomendada...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
a minha já tá encomendada...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

c encomendou na saraiva Knolex? to pensando em encomendar tb, e o preço mai baixo foi la..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu comprei na Saraiva... mas tem no Submarino tb.... ve aonde eh melhor pra cada um
e caras... edições numeradas!!!!!! isso é lindo!!
ah... qto tempo será que vai levar pra todas essas edições se esgotarem???

Kalahan

PS... a foto eh estupidamente linda!
 
Desculpem responder denovo.. mas.... MINHA EDIÇÃO JÁ TÁ SEPARADA PRA POSTAGEM!!! AMANHA JAH VEM PRA CASA!!! PERFITO!!!!

Kalahan
 
Eu preciso ter uma maravilha destas, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mais eu não posso gasta meu dinheiro e agora?????????
Que merda viu, eu vo acaba me matando hauhauahuahuahauha.
Puts essa foto é muito linda que ódio eu não divia ter aberto ela assim eu não ia ter vontade de comprar.

Essa maravilha ai ja tem pra compra na saraiva ou só encomendando?
 
Eu to pasmo.... cliquei no meu no. de pedido da Saraiva agora... 19:37... Envio total... jah foi postado pra mim... acho q amanha jah chega

cara... desculpa o termo... vai roda bolsa pra arruma a grana :))

Kalahan
 
quote:
Eu tenho eh akele q reune os 3 mas naum eh d luxo naum...

§.<.


Eu também tenho essa,que ja está toda estrupiada!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Ja arrumei a grana mais agora me digam só da pra adquirir pela net? Ou se eu for na saraiva tem?
 
quote:
Ja arrumei a grana mais agora me digam só da pra adquirir pela net? Ou se eu for na saraiva tem?



se na saraiva irá ter ou ja tem eu naum sei, mas que na saraiva vc vai pagar 98 reais , isto vai... eles naum tem estas promoções que existe na net...eh tipo de empresas separadas, com a mesma marca... por isso se vc naum liga pro preço, va e compre em uma loja (o que provavelmente existirá, pois 10000 exemplares naum eh pouco, e naum há nada que diga que soh será vendido na net)... eu comprei pela net, na saraiva e to esperando

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Mais pela saraiva precisa ter conta no banco, e eu não tenho além do mais meu pai não deixaria eu usar a dele.
 
Não precisa ter conta não cara! É só vc imprimir um boleto bancario e ir em algum banco pagar ele... só isso mesmo
é o jeito mais facil, eu tb não tenho conta...
Boa sorte cara

Kalahan
 
Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!!
Vou ver se da pra eu comprar

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Caras... que agonia!!! o livro foi enviado pro correio jah... to esperando!!! q situação!! qero mto ver como ficou e ler alguns trechos!!! AHHHH!! VO MORRE DE ESPERAR!!!

Boa sorte aos novos compradores
Kalahan
 
Estou com um rpoblema, na verdade 2, eu mandie gerar o boleto uma vez e deu pau, tem algum problema se mandar gerar mais de uma vez?

2º não tem impressora no meu PC, só no do meu pai, oo que vcs sugerem? O Pc dele nem tem net.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo