• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descrição do SdA LUXO

Vc já deve ter recebido o e-mail de confirmação de pedido, nele tem o link pra imprimir o boleto qtas vezes vc quizer

Agora... sobre não ter impressora complica... eu tb to sem, mas meu pai tem conta no itau, dai ele fez o deposito automatico...

Kalahan
 
pode pagar pela net. ou então mandar por e-mail ou disquete para outro computador que tenha impressora, pq só faz diferença na hora de pagar e naum de imprimir.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ai cara... mas eh pagina de segurança... não dá pra salvar e abrir depois que perde o codigo de barras

Kalahan
 
É eu tentei salva mais nem rolo, eu vo ve se tiro a impressora de la e ponho no meu PC pra imprime esse bagaço.
 
HUHU
q q o vicio por tolkien num faz.... garanto q vc vai dar balão na impressora de uma vez por preguiça de voltar pro otro PC!!

Kalahan
 
Acabei de receber meu SdA de luxo!!!!!!!!!!

é DEmais!!!!!!!!!!



_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Ahhh!! q raiva!!! eu cheguei pra minha mamaezinha e pedi, inocentemente o livro... e ela foi curta e grossa:ah, caia na real, bianca... vc num tem jah a versaum comum? pra que outro igual??"
ahhhh!!!!! agora eu tenho q convencer ela d q naum eh igual..

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
caia na real, bianca
huahua
essa foi foda... eu cansei de ouvir isso jah... imagina o seguinte... eu comprei o SdA luxo logo depois que chego meus em ingles! meu pai pergunto o pq de eu comprar denovo, a velha e boa ersposta... TEM LOKO PRA TUDO!

Kalahan
 
quote:
Ahhh!! q raiva!!! eu cheguei pra minha mamaezinha e pedi, inocentemente o livro... e ela foi curta e grossa:ah, caia na real, bianca... vc num tem jah a versaum comum? pra que outro igual??"
ahhhh!!!!! agora eu tenho q convencer ela d q naum eh igual..

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Acho q nem vai adiantar vc convencer mas se precizar de ajuda pra tentar convencer ela eh soh falar...

§.<.

Edited by - Samwise Cordoeiro on 24 November 2001 19:13:25
 
quote:
Acabei de receber meu SdA de luxo!!!!!!!!!!

é DEmais!!!!!!!!!!



massa!! meu pedido ja foi recebido , ja paguei, e ja mandaram pelo correio! creio que chegue tb segunda ou terça...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pelo menos pra mim foi mto rapido pra chegar... depois do e-mail de confirmação de e-mail deu +/- 20 hrs
E... VALE MTO A PENA!!! meu no. 1001 tah aqui do meu ladinho

Kalahan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo