• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descrição do Boromir

O maior problema de aparecer o Tom seria a confusão que tal iria gerar.

Convém ter em linha de conta que muitas das pessoas que viram os filmes jamais leram os livros. Se o Tom deixa a pensar quem leu os livros, imaginem só quem está a tomar contacto com o universo da Terra Média através apenas dos filmes...

No fundo, a eliminação do Bombadil é como a ocultação do facto de o Sam ter menos 12 anos do que o Frodo (que tinha 50 quando teve que deixar o Bag's End) ou como o facto de a Galadriel ser avó da Arwen.
 
No fundo, a eliminação do Bombadil é como a ocultação do facto de o Sam ter menos 12 anos do que o Frodo (que tinha 50 quando teve que deixar o Bag's End) ou como o facto de a Galadriel ser avó da Arwen.
Vc tem razão, Arvedui, principalmente em relação a Frodo e Sam. Se PJ tivesse colocado Frodo como um hobbit mais velho, talvez a sua aceitação perante o público não seria igual a de Elijah, um rostinho bonitinho, jovem e de atuação razoável (minha opinião).

Agora, sobre Galadriel e Arwen, até que se encaixaram bem as atrizes em seus papéis, com alguma coisinha aqui ou ali, mas em relação à aparência, Galadriel era sim avó de Arwen, mas antes de tudo era uma eldar, parente direta dos noldor que um dia deixaram Valinor. E claro que ela já passou por muitas eras na Terra-Média, mas nem por isso sua aparência deveria mudar. A mesma coisa com Arwen.
 
Perfeccionisto demais é chato. A coisa toda é uma adaptação, é legal ver as pequenas diferenças do livro pros filmes.
 
Bem...não achei que o Boromir no filme fosse loiro...p/ mim aquilo é castanho.Mas como todos já falaram,não fez diferença...
E mesmo que queiram me bater depois,eu queria ter visto o Tom Bombadil no filme.Mas...Eu sei que é meio IMPOSSIVEL...senão teríamos um filme de 5 hrs de duração...:(
 
O Boromir do desenho é moreno com os cabelos ondulados, que nem descrito no livro. Isso torna o desenho menos merda? Não.

O Boromir do filme é ruivo com os cabelos lisos, diferente do livro. Isso torna o filme menos espetacular? Não.

Vão cortar a grama, ok? :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo