1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Descrição de cenas da versão extendida de As Duas Torres!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Turyon Samno, 14 Nov 2003.

  1. Turyon Samno

    Turyon Samno Usuário

    Abaixo a descrição de algumas cenas da versão extendida do ADT (SPOILERS!!!):

    - Faramir encontra o barco carregando o corpo de seu irmão Boromir (Sean Bean) , o que traz várias lembranças que ajudam a explicar com mais detalhes o relacionamento com seu pai Denethor e sua atitude nada amistosa com os hobbits.

    - O general dos cavaleiros de Rohan, Éomer (Karl Urban) encontra o seu primo, o príncipe Théodred mortalmente ferido e o traz para casa, onde ele morre, um fato que passa desapercebido pelo seu enfeitiçado pai Rei Théoden (Bernard Hill).

    - Mais cenas com Éowyn (Miranda Otto): uma canção no velório de seu primo Théodred e o aumento de seu interesse por Aragorn (Viggo Mortensen), quando ela o vê domando um cavalo usando a linguagem dos elfos.

    - O encontro entre os hobbits e Barbárvore é mais extenso (e menos truncado), contendo inclusive a cena em que Pippin e Merry ficam bêbados só de ouvir a voz poderosa do Ent, quase caindo de seus galhos.

    - Várias pequenas cenas bem humoradas contendo comidas e bebidas: Éowyn (que não é uma boa cozinheira) servindo um prato de aparência terrível a Aragorn, que polidamente tenta engolir; Boromir e Faramir dividindo um brinde e proclamando "Hoje a vida é boa"; Pippin e Merry crescendo alguns centímetros depois de tomar um elixir feito pelos Ents.

    - E uma revelação: Aragorn tem 87 anos...
     

Compartilhar