• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descrevam detalhadamente as cenas das mudanças em SDA que vc faria.

Lyvio

Usuário
Pois bem, vamos lá esse tópico é bem interessante acho eu, para nós exercitarmos nossa criatividade e se tornarmos cineastas por algum momento heheheh:joy: , para quem não entendeu aí vai:

Você deve postar aqui cenas do filme que vcs acrescentariam e modificariam, com detalhes e quem sabe textos de falas dos personagens, se quiserem e se tiverem paciência é claro, posts grandes vão surgir isso eu sei, mas para quem gosta de criar, ler e analisar dando sua opnião se ficou boa, ruim, como deveria ficar, vai ser muito bom e interessante, quem sabe até poderiamos formar um roteiro do filme com as ideias de cada um heheheheh:joy: , espero que essa idéia vingue e que a criatividade de cada um influencie e façam surgir ótimos posts e idéias, abraços a todos.

Obs: postarei a minha mais a frente depois de analisar algumas de vcs.
 
Ah eu só mudaria um detalhe, o jeito que o Legolas sobe naquele cavalo correndo. Tá, ele é um elfo, mas é muuuuuuuuito forçado.
 
Não muita coisa. Colocaria um ator como o Legolas para fazer a parte do salvamento de Frodo, não colocaria Wargs atancando os Aragorn e nem faria ele cair do precipicio daquele jeito. Tiraria os fantasmas da batalha de pellenor e alteraria algumas coisas que não estão presentes no livro. Colocaria mais cenas de quenya. O conselho de Elrond seria em quenya. Pensarei mais e colocarei o resto depois.
 
Eu mudaria o fato dos cortes, somente. Eu colocaria mais cenas no cinema, e não ia cortar tanto. Só as cenas inúteis mesmo seriam cortadas. Eu deixaria as cenas como Frodo e Sam vendo os elfos partindo para Aman, no Condado; a Encruzilhada; as árvores de Fangorn no Abismo de Helm, entre outras cenas que não mereciam sair de jeito nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo