1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Descrevam detalhadamente as cenas das mudanças em SDA que vc faria.

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lyvio, 30 Jul 2007.

1. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois bem, vamos lá esse tópico é bem interessante acho eu, para nós exercitarmos nossa criatividade e se tornarmos cineastas por algum momento heheheh:joy: , para quem não entendeu aí vai:

Você deve postar aqui cenas do filme que vcs acrescentariam e modificariam, com detalhes e quem sabe textos de falas dos personagens, se quiserem e se tiverem paciência é claro, posts grandes vão surgir isso eu sei, mas para quem gosta de criar, ler e analisar dando sua opnião se ficou boa, ruim, como deveria ficar, vai ser muito bom e interessante, quem sabe até poderiamos formar um roteiro do filme com as ideias de cada um heheheheh:joy: , espero que essa idéia vingue e que a criatividade de cada um influencie e façam surgir ótimos posts e idéias, abraços a todos.

Obs: postarei a minha mais a frente depois de analisar algumas de vcs.

2. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Ah eu só mudaria um detalhe, o jeito que o Legolas sobe naquele cavalo correndo. Tá, ele é um elfo, mas é muuuuuuuuito forçado.

3. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Não muita coisa. Colocaria um ator como o Legolas para fazer a parte do salvamento de Frodo, não colocaria Wargs atancando os Aragorn e nem faria ele cair do precipicio daquele jeito. Tiraria os fantasmas da batalha de pellenor e alteraria algumas coisas que não estão presentes no livro. Colocaria mais cenas de quenya. O conselho de Elrond seria em quenya. Pensarei mais e colocarei o resto depois.

4. Tuor

Tuor Usuário

Eu mudaria o fato dos cortes, somente. Eu colocaria mais cenas no cinema, e não ia cortar tanto. Só as cenas inúteis mesmo seriam cortadas. Eu deixaria as cenas como Frodo e Sam vendo os elfos partindo para Aman, no Condado; a Encruzilhada; as árvores de Fangorn no Abismo de Helm, entre outras cenas que não mereciam sair de jeito nenhum.

Compartilhar