• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descreva o filme em em uma só palavra...

UNICO

Nenhum, repito nenhum filme ateh hoje causou o impacto do SdA em mim. Quero dizer, parecia que eu tinha apanhado as duas vezes que eu assisti! E o pior (ou devo dizer melhor) eh que me senti asim tendo gostado do filme. Esse filme eh diferente de tudo que jah foi lancado no cinema, se vc me perguntar.

§Ungoliant§
 
insuperável

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
IMPOSSIVEL!!!!!!

Eu ñ consiguiria descrever o filme nem em 1000 palavras!!!
ele foi ótimo, foi espetacular, impressionante..sei lá.
Eu nem senti as 3h passarem.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Simplesmente:

INDESCRITÍVEL!!!!!!



"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Legolas

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green
no place to dance, no time for song.
He wears the colours of the summer soldier
carries the green flag all the winter long"
 
Pertubador


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
PRECIOSSSSSSSO

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"







Edited by - papacu rasteiro on 04 January 2002 02:56:41
 
TINGILINDË!! (Uma estrela brilhante!)



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
PERNETA

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
SONHO.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo