• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descreva a sua sensação...

Você Não Achou Marcante?
=0
Achei a Cena Mais Dahora Do Filme!
Acho Que é Porque eu ACHO O GANDALF O SEGUNDO MAIS "FUDIDEX"
O PRIMEIRO É O LEGOLAS CLARO
!
 
Última edição:
Eu gostei da cena, mas não a achei a melhor. Talvez porque foi mais ou menos como eu esperava.
 
Essa cena é indescritível. :D

Os filmes tem várias cenas de tirar o fôlego, como o final:

"My Friends, You Bow To No One"

Também a cena na Montanha da Perdição, quando finalmente está tudo pronto, Frodo vira e fala: "The Ring is mine!"
PDVD_012.jpg


Você já pode ter lido o livro e visto o filme trocentas vezes, mas nessa cena só dá para pensar:
fffuuu.jpg



:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
kakakakakaakakakaka...ri alto...o pior é que é verdade...quando o Frodo olha com essa cara de maroto e fala que nao vai jogar o anél, eu tenho vontade de morrer...
 
Última edição por um moderador:
E respodendo ao Tópico...
Cara, não sei mas acho que meu coração vai á uns 150 Bps, caraca, porque nao é só a cena em si, mas a música crescendo ao fundo, o discurso do Théoden, me deixa numa euforia sem limites...
 
Sem duvida a cavalgada dos rohirrim estra para lista das minhas cenas favoritas do cinema, junto com outras da trilogia.Não são todos os diretores que conseguem criar momentos epicos como esse que ficam gravados na nossa memória por muito tempo e esse é um dos motivos por que eu admiro o PJ.
 
É uma das muitas cenas que me emocionam.
A vontade de estar na história é em quase todo o filme, mas na entrada dos cavaleiros a sensação é diferente. Isso porque eles próprios são emotivos. A garra de vencer não vem do nada. É aquele sentimento de proteger o que é mais valioso e que nos faz querer ajudar.
 
A chegada dos cavaleiros é simplesmente fantástica. Até hoje, quando vejo em casa, ainda me emociono. Alías, desde a primeira imagem de Minas Tirith eu já fico emocionado no filme.
 
Meus olhos SEMPRE ficam marejados quando vejo essa cena. Minha favorita da trilogia, tranquilamente.
 
Nessa cena da chegada dos cavaleiros é de mexer com qualquer um ! Nessa hora tenho vontade de fazer parte da história :joy: Coração dispara ... (Ainda coloco o som numas caixas de Som a parte , e na hora escuto o filme bem alto '-' muuuuito bom =]).
 
Entrar na cena, dá para vê-la dezenas, centenas, milhares de vezes que você continua pulando do sofá pronto para agarra uma vassoura e usa-la como espada, tamanha a realidade e desejo de poder estar lá.
 
Esta cena é ótima. Eu quase posso sentir o chão tremendo, é extremamente emocionante ver a ferocidade dos cavaleiros avançando em direção aos Orcs, Os cavaleiros não tomam conhecimento dos Orcs, eles simplesmente os esmagam.

Esta cena e a cena em que Gandalf chega ao abismo de Helm acompanhado do cavaleiros de Rohan para mim são as melhores.
 
Teria sido muito mais emocionante se tivesse visto no cinema! Mas mesmo com os meus onze anos, achei esse, o momento que mais atraiu a minha atenção e me deu vontade de ver mais e mais vezes todos os filmes!
 
A cena foi realmente muito bem produzida.
Todas as vezes que a vejo tem o arrepio acompanhado de uma empolgação. Sei lá.. é contagiante!
 
A cena é sem dúvidas uma das melhores de toda a trilogia.. O coração vai a mil! hahaha
Sempre que a vejo fico arrepiada! :mrgreen:
 
Vou ter que resucitar tópico velho aqui, só pra dizer que, quando vi essa cena no cinema, realmente chorei tb, sem nenhuma vergonha. E no fim do discurso do Théoden, tive vontade de sair do cinema correndo e gritando "deeeeaaaatthhhh" pro shopping inteiro... :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo