• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desconhecido (Unknown, 2011)

Sentinela

.............
Um homem acorda de um coma, apenas para descobrir que alguém tomou sua identidade e que ninguém, nem sua esposa, acredita nele. Com a ajuda de uma mulher, ele procura provar quem ele é.

Diretor: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Diane Kruger and January Jones


----------------------------------------

Acabo de voltar do cinema e posso dizer que estou satisfeito. O filme é uma mistura "O Fugitivo", com um homem de meia-idade descobrindo uma conspiração contra ele, e "Identidade Bourne", com toda a ação, crise de identidade e o ambiente de inverno europeu.

Quanto ao elenco, o Liam Neeson está neutro, não ajuda nem atrapalha. Já a mulher me surpreendeu, uma desconfiada bem convincente.
 
Última edição por um moderador:
Não acredito que ninguém respondeu esse tópico... Um dos melhores filmes que vi esse ano (e olha que vi muitos, e bons)

O aspecto mais legal do filme é "opa, agora acabou o filme" ... "ops, que nada, ainda tem água pra rolar"

Liam Neeson cumpre bem seu papel, realmente. Filme nota 10/10. Recomendadíssimo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo