1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desconhecido (Unknown, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sentinela, 1 Mar 2011.

1. Sentinela

Sentinela .............

Um homem acorda de um coma, apenas para descobrir que alguém tomou sua identidade e que ninguém, nem sua esposa, acredita nele. Com a ajuda de uma mulher, ele procura provar quem ele é.

Diretor: Jaume Collet-Serra
    Elenco: Liam Neeson, Diane Kruger and January Jones

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

----------------------------------------

Acabo de voltar do cinema e posso dizer que estou satisfeito. O filme é uma mistura "O Fugitivo", com um homem de meia-idade descobrindo uma conspiração contra ele, e "Identidade Bourne", com toda a ação, crise de identidade e o ambiente de inverno europeu.

Quanto ao elenco, o Liam Neeson está neutro, não ajuda nem atrapalha. Já a mulher me surpreendeu, uma desconfiada bem convincente.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Não acredito que ninguém respondeu esse tópico... Um dos melhores filmes que vi esse ano (e olha que vi muitos, e bons)

O aspecto mais legal do filme é "opa, agora acabou o filme" ... "ops, que nada, ainda tem água pra rolar"

Liam Neeson cumpre bem seu papel, realmente. Filme nota 10/10. Recomendadíssimo!

Compartilhar