• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desconfio =s

Status
Fechado para novas mensagens.
Legolas Greenleaf disse:
Apenas pra constar: 99,9% das pessoas que disseram que dariam um soco no cara só porque deu em cima dele, estão falando por falar.

Pelo menos alguém com a mesma opinião que a minha... Lembrando o que um certo alguém havia escrito aqui mesmo neste tópico:

Um Certo Alguém disse:
escrever é muito mais fácil do que fazer.

É muuuuito mais fácil ser corajoso atrás de um monitor e um teclado. Duvido que o mundo tenha tantos brucutus ignorantes como é o que está parecendo por aqui. Mais uma coisa, isso já me lembra aquela frase do Gabriel, o Pensador:

O Pensador disse:
Sou playboy, filhinho de papai, eu tenho um pitbull e imito o que ele faz.
:lol: :lol: :lol:

E, se eu estiver errado e, realmente, todos os que declaram que iriam partir pra violência o fariam, então posso chamar todos de ignorantes, preconceituosos e anti-sociais sem ter o menor ressentimento de estar errado.
 
É só fingir que não é com vc e cair fora... mas nunca chegaria a bater no kra... ainda bem que nunca aconteceu comigo... :D
 
eu mandaria aquela pessoa se f**er e dava uma bela porrada nessa pessoa :mrgreen: :mrgreen:

eu encheria o cara de porrada e xingaria ele ateh naum querer mais :x
 
Kaiba disse:
eu mandaria aquela pessoa se f**er e dava uma bela porrada nessa pessoa :mrgreen: :mrgreen:

Kaiba disse:
eu encheria o cara de porrada e xingaria ele ateh naum querer mais


Pelo jeito vc não leu os tópicos anteriores... Naõ se esqueça de editar as suas mensagens... senão já vão reclamar...

Por que encher o kra de porrada e xingar? Ele não tem culpa de ter nascido com essa idéia...
 
tolkien_onering disse:
Kaiba disse:
eu mandaria aquela pessoa se f**er e dava uma bela porrada nessa pessoa :mrgreen: :mrgreen:

Kaiba disse:
eu encheria o cara de porrada e xingaria ele ateh naum querer mais


Pelo jeito vc não leu os tópicos anteriores... Naõ se esqueça de editar as suas mensagens... senão já vão reclamar...

Por que encher o kra de porrada e xingar? Ele não tem culpa de ter nascido com essa idéia...
Claro q ele que tem culpa,quem q teria culapa?o paipai noel?!
já não sei se a solução dele seria a melhor
 
Maeglin_Thingol disse:
tolkien_onering disse:
Kaiba disse:
eu mandaria aquela pessoa se f**er e dava uma bela porrada nessa pessoa :mrgreen: :mrgreen:

Kaiba disse:
eu encheria o cara de porrada e xingaria ele ateh naum querer mais


Pelo jeito vc não leu os tópicos anteriores... Naõ se esqueça de editar as suas mensagens... senão já vão reclamar...

Por que encher o kra de porrada e xingar? Ele não tem culpa de ter nascido com essa idéia...
Claro q ele que tem culpa,quem q teria culapa?o paipai noel?!
já não sei se a solução dele seria a melhor


Me responda uma coisa: Eles (aqueles que são homosexuais desde criança... não travestis) quiseram ser assim quando nasceram?
Respeito a sua opinião sobre esse assunto, mas vc não vai me fazer mudar de idéia...
 
Com tanto machão inseguro nesse tópico, acabavam é dando outra coisa (e não porrada) se recebessem uma cantada
 
Kem é macho de verdade enfrenta cantada de cara...
Porrada na cara!

Zuera :lol:

PS.: Porrada é o que tem desse avatar do Legolas... que eu me lembre ja tem o biskvito, Haldaris e agora esse Kaiba...
Tenham criatividade gente!
 
Rousoku disse:
Aragorn disse:
Na academia onde treino Ninjutsu tem um cara gatinho...

Vc é ? 8O 8O 8O

Eu sou o quê ? Gatinho ? Não sei. Acho que não. Mas talvez... bem, pergunte pras garotas que me viram no encontro nacional. Elas devem saber. Vc pode perguntar para a Mentha Brandybuck, mas a opinião dela será tendenciosa, então nem tão confiável.

Mas por que o interesse ? Vc quer ficar comigo ? :lol:

Naum, seu anormal , vc disse que acha um cara gato então o presuposto que é vc que é gay ... :evil:
 
Deriel disse:
Com tanto machão inseguro nesse tópico, acabavam é dando outra coisa (e não porrada) se recebessem uma cantada
Desculpa né! Até vou deixar a "paura" de lado... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eu fiicaria roxa de vergonha e sairia de fininho.
 
minha mãe eh psicologa.

ela disse q homofobia é sentimento reprendido....


essa parada de ir metendo porrada... daqui a pouco, nego acaba metendo outra coisa em vc...

quem tem confiança na masculinidade, fala com educação. ser estupito soh piora a sua situação, ja q vc naum se garante nas palavras, e tem de usar as garras... mas ja imaginaram se quebra a unha :( ?! se isso acontece comigo ia ficar P da vida...
e se eu tomar um soco e borrar a maquiagem!? ai. nem quero imaginar...... :lol: :lol: :lol:


nego diz q bate na net, ao vivo e na hora, da ateh um selinho para o cara naum sair mtu triste...
 
Deriel disse:
Com tanto machão inseguro nesse tópico, acabavam é dando outra coisa (e não porrada) se recebessem uma cantada

Amém :roll:

Não sei se é engraçado ou triste o número de gente dizendo que "dou porrada" :eek:

Hm... eu juro que vi uma garota dizendo que se fosse gatinha, ficava com a menina q deu a cantada nela...
está aberta a amizades? :lol: :anjo:

* Athos ao som de Live - Our Love is Like Water *
 
Ja aconteceu o fato duas vezes, na primeira eu disse pra me respeitar q eu naum tinha nada contra gays mas naum era um e a pessoa entendeu, mas na segunda vez eu pedi pra me respeitar e ela começou a falar um monte de merda, ai eu quase matei a bicha de porrada q era o q ela merecia :x
 
Kaiba disse:
eu mandaria aquela pessoa se f**er e dava uma bela porrada nessa pessoa :mrgreen: :mrgreen:

eu encheria o cara de porrada e xingaria ele ateh naum querer mais :x
Dale Matha !!! :clap: :clap: :clap: !!! axu q eu faria exatamente isso ... eh o Fernando eh meio suspeito !!!
 
Vamos inverter o pensamento. Faz de conta que você tem namorada, é um cara bem resolvido, está com os hormônios em dia, e chega umA garotA dando em cima de você. O que você vai fazer?

O que a sensatez me diz é que você vai dizer "Não" pra ela, né? E se ela insistir? Você pode continuar dizendo "Não" e sair de perto. E se ela partir pra contato físico? Aí sim, você poderia repudiá-la fisicamente.

Mas nunca bater. Não faz sentido pensar em responder com porrada, se a pessoa não chegou batendo. Mas isso é o que o bom senso diz. E bom senso parece ser privilégio de poucos, como dá pra perceber olhando aqui... :roll:
 
Eu faria mais ou menos como o Gildor disse aí em cima...

Digo, se um cara me dá uma cantada eu não chego pra ele e digo: "olha, não rola, por isso, ou aquilo". Eu simplesmente ignoro ou digo um "não" curto e grosso. Se insistir vai me irrtar, e me irritou vai ouvir de mim cada vez mais coisas grossas ou mal-educadas. Pois já é falta de respeito, de semancol. E vou agir da mesma maneira caso alguma menina vier com uma cantada pra cima de mim. Se ela nao insitir, eu ignoro ou no máximo digo não e vou embora.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo