• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desconfio =s

Status
Fechado para novas mensagens.
Aragorn disse:
Naum, seu anormal , vc disse que acha um cara gato então o presuposto que é vc que é gay ... :evil:

Não, seu anormal, se vc diz que uma pessoa é bonita não significa que vc queira sair com ela. Uma mulher pode admitir que outra mulher é bonita sem ser lésbica. O pressuposto é que eu admito que o cara representaria boa concorrência. :evil:

Aragorn disse:
Vc é viado ? 8O 8O 8O 8O

Sinto desapontá-lo, mas não, eu não sou gay. Mas eu posso te apresentar para um amigo que é, se você quiser. E olha que ele é bem gatinho também...

Que droga, hoje descobri que aquele cara gatinho do ninjutsu tem namorada... :(

PS: :wink:
 
Tem uns caras aqui que eu quero conhecer numa balada, se é que vao para balada, pq falam, falam e falam.. mas nao fazem NADA.

Tenho um amigo, que a gente chama de Dézinho..
Ele é gay sim. Mas de dézinho nao tem nada.
O cara é um MONSTRO. Daqueles que todo mundo é amigo para ter o cara do lado na hora de encarar uma porrada.. ehehe
Ele tem um palmo e meio a mais que eu , e eu sou altinho, tenho 1.83..
E é LARGO.
Só nao é negao.. ehehhehe

Ia pedir pro Dézinho chegar junto na balada.... ficar cantando, insistindo.
Quero ver os MACHOS aqui que dizem que iriam espancar, estrangular, esfaquear, até metralhar com uma Ak47 fazerem o que dizem ao vivo..

Estudos comprovam.
90% das pessoas ficam 10x mais machos atrás da telinha... :roll:


E sobre o Vela...
Nao tem nada demais achar alguem bonito.
Eu me acho bonito, acho o Brad Pitt bonito, acho até o Rodrigo Santoro bonito.
E nem por isso eu quero dar para eles. 8-)
 
bechara disse:
Tem uns caras aqui que eu quero conhecer numa balada, se é que vao para balada, pq falam, falam e falam.. mas nao fazem NADA.

Tenho um amigo, que a gente chama de Dézinho..
Ele é gay sim. Mas de dézinho nao tem nada.
O cara é um MONSTRO. Daqueles que todo mundo é amigo para ter o cara do lado na hora de encarar uma porrada.. ehehe
Ele tem um palmo e meio a mais que eu , e eu sou altinho, tenho 1.83..
E é LARGO.
Só nao é negao.. ehehhehe

Ia pedir pro Dézinho chegar junto na balada.... ficar cantando, insistindo.
Quero ver os MACHOS aqui que dizem que iriam espancar, estrangular, esfaquear, até metralhar com uma Ak47 fazerem o que dizem ao vivo..

Estudos comprovam.
90% das pessoas ficam 10x mais machos atrás da telinha... :roll:


E sobre o Vela...
Nao tem nada demais achar alguem bonito.
Eu me acho bonito, acho o Brad Pitt bonito, acho até o Rodrigo Santoro bonito.
E nem por isso eu quero dar para eles. 8-)

HUAHUAHUHAUHAUAHUAH!!!!
Ótima!!! :clap: :clap: :clap: :clap:
Atrás do micro, onde ninguem te ve, qualquer um pode ser macho...
Aposto que a maioria dos caras q falaram q iam espancar devem ser uns nerdzinhos magrelos e com oculos de fundo de garrafa!!!! :lol: :lol: :lol:
Num matam nem uma mosca!!!
 
Tá foi mal por ter chamado vc de anormal ...
Não , não quero conhecer nenhum cara (eka ! ), eu gosto de mulher e tá muito bom ...

Fim de papo , naum quero ser banido ...
:cheers:
 
Ih, cara ! Nem esquenta ! Vc não vai ser banido, e eu tô levando na boa. Tava até pensando em chamar vc pra sair, pois eu gosto de homens com atitude... mas com esse "não quero ser banido" vc me decepcionou.

Ah, confesse que vc só está disfarçando, com essa homofobia toda... :grinlove:

PS: :lol:
 
Rousoku disse:
Aragorn disse:
Vc é viado ? 8O 8O 8O 8O

Sinto desapontá-lo, mas não, eu não sou gay. Mas eu posso te apresentar para um amigo que é, se você quiser. E olha que ele é bem gatinho também...

Que droga, hoje descobri que aquele cara gatinho do ninjutsu tem namorada... :(

PS: :wink:
Rousoku disse:
Ih, cara ! Nem esquenta ! Vc não vai ser banido, e eu tô levando na boa. Tava até pensando em chamar vc pra sair, pois eu gosto de homens com atitude... mas com esse "não quero ser banido" vc me decepcionou.

Ah, confesse que vc só está disfarçando, com essa homofobia toda... :grinlove:

PS: :wink:
comentario geral sobre tudo:

:lol: :lol: :lol: :lol:
foram as melhores respostas rousoku
uahahuiahuiahuia
10
 
bechara disse:
Tem uns caras aqui que eu quero conhecer numa balada, se é que vao para balada, pq falam, falam e falam.. mas nao fazem NADA.

Tenho um amigo, que a gente chama de Dézinho..
Ele é gay sim. Mas de dézinho nao tem nada.
O cara é um MONSTRO. Daqueles que todo mundo é amigo para ter o cara do lado na hora de encarar uma porrada.. ehehe
Ele tem um palmo e meio a mais que eu , e eu sou altinho, tenho 1.83..
E é LARGO.
Só nao é negao.. ehehhehe

Ia pedir pro Dézinho chegar junto na balada.... ficar cantando, insistindo.
Quero ver os MACHOS aqui que dizem que iriam espancar, estrangular, esfaquear, até metralhar com uma Ak47 fazerem o que dizem ao vivo..

Estudos comprovam.
90% das pessoas ficam 10x mais machos atrás da telinha... :roll:


E sobre o Vela...
Nao tem nada demais achar alguem bonito.
Eu me acho bonito, acho o Brad Pitt bonito, acho até o Rodrigo Santoro bonito.
E nem por isso eu quero dar para eles. 8-)
HAHAHAHAAHAHA!
O lance da AK-47 foi só zuera se eu tivesse uma AK-47 eu a usaria para muitas coisas melhores...... :twisted:
 
Maeglin_Thingol disse:
HAHAHAHAAHAHA!
O lance da AK-47 foi só zuera se eu tivesse uma AK-47 eu a usaria para muitas coisas melhores...... :twisted:

eu sei que a podridão está nos olhos de quem lê... mas eu estou pensando em outros usos pra um Ak-47, que não seja atirar em alguém.... e acho que não são dos mais publicáveis.... :lol:
 
Eu faria que nem aquele cara do O Homem que não estava lá

Isso foi mal -educado








Isso foi muito mal-educado
:lol:



mas sério galera, eu to quase pra bater num muleque, ele aqui do fórum, o nick dele é SAPIENS, não sei se vcs já viram, ele canta praticamente todos os homens da sala, nem professor escapa, puta viado descarado!
 
IamYourSam disse:
Maeglin_Thingol disse:
HAHAHAHAAHAHA!
O lance da AK-47 foi só zuera se eu tivesse uma AK-47 eu a usaria para muitas coisas melhores...... :twisted:

eu sei que a podridão está nos olhos de quem lê... mas eu estou pensando em outros usos pra um Ak-47, que não seja atirar em alguém.... e acho que não são dos mais publicáveis.... :lol:
HAHAHAHAHAHAHA
eu tava pensando em usar uma AK-47 pra atirar mesmo so q pra atirar em alguem em especial!!! :twisted: :twisted:
MAs depois disso só fiko imaginando tb 8-)
 
Maeglin_Thingol disse:
HAHAHAHAHAHAHA
eu tava pensando em usar uma AK-47 pra atirar mesmo so q pra atirar em alguem em especial!!! :twisted: :twisted:
MAs depois disso só fiko imaginando tb 8-)

Tenta atirar primeiro em você pra ver se é uma experiência muito boa. Se você gostar, pode escolher qualquer clínica psiquiátrica ou presídio pra se internar.
 
Ih, mininos, q besteira, ficar com esse medo todo de homosexual...
Acho q quem tem medo ou raiva é pq tá em dúvida da reação que teria se alguém chegasse junto...
Vcs num se garantem não?? :mrgreen: :lol:
 
Eu sei o que eu faria porque eu jah fui cantada.
Eu simplesmente falei que não era minha praia, pedi lisença e saí de perto.


Não tem prq se afobar, dar socão e etc... Isso td demonstra insegurança! Até prq eu tenho alguns amigos gays e pelo q eu sei (td bem, eu naum sei muito) eles levam na boa, não insistem, é só vcs falarem q não rola e sair de perto..


:lily: Paz no mundo! :lol: :lol:
 
Felizmente isso nunca me ocorreu e espero não ter de dizer isso. Cada um na sua.
Não sou tão liberal assim ainda pra considerar o homossexualismo algo normal... eu sou do interiorrr! :mrgreen:
 
foxxy disse:
bombadil disse:
"Se manca mané"
???

Concordo com vc Elenwe... Eles sabem quando não são bem vindos, e percebem se a pessoa não quer nada.

As vezes...ja vi caso de bichas insistentes q naum tinha o pingo de vergonha na cara e naum respeitava mesmo... :disgusti:
 
Bowser disse:
Porrada é a solução. Homossexualismo devia ser tratado como crime ou no mínimo doença grave (pra ter que internar, claro :lol: :lol: ). Num tenho preconceito contra raça ou religião. Mas homossexualismo eu não tolero mesmo. :evil: :evil:

HOOOOOOOOOUUUUUUULLLL !!!

Fala desse geitinho no meu ouvido, fala !!! :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo