1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Descobridor de suposta tumba de Cristo temia onda anti-semita, diz sua viúva

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 17 Jan 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Yosef Gat não quis revelar seu achado, de 1989, em vida.Ele temia a reação caso se provasse que Jesus não ressuscitou.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Danee

    Danee Demônio angelical

    Nunca ouvi falar nada sobre isso mesmo.. Achei uma descoberta muito importante pra terem escondido... e como será que vão ficar as obras que estavam sendo feitas lá. Vão parar e conservar a tumba ou vão acabar com tudo mesmo?!
     
  3. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Eu vi um trecho do filme e é tud tão fantástico que é dificil de acreditar.

    Tinha praticamente um placa no túmulo com uma seta apontando: Ossos de Jesus Aqui. Relíquias por preços módicos. Estacionamento Grátis.

    Eu achei o filme puta mentiroso...
     
  4. Danee

    Danee Demônio angelical

    Não é de se espantar mesmo. ¬¬'

    Mas eu ainda tenho curiosidade de assistir.
     
  5. miharu

    miharu Wild~

    Geralmente quando se fala de algo relacionado a um passado tão distante - ainda mais algo de caráter naturalmente fantástico - a tendência é que pareça mentira mesmo. E geralmente é, pois muita gente já ganhou dinheiro em cima da crença das pessoas...
     
  6. DiegoFerrite

    DiegoFerrite Usuário

    É o filme é meio forçado mesmo.
     

Compartilhar