• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descobridor de suposta tumba de Cristo temia onda anti-semita, diz sua viúva

RSS

Usuário
Yosef Gat não quis revelar seu achado, de 1989, em vida.Ele temia a reação caso se provasse que Jesus não ressuscitou.

More...
 
Nunca ouvi falar nada sobre isso mesmo.. Achei uma descoberta muito importante pra terem escondido... e como será que vão ficar as obras que estavam sendo feitas lá. Vão parar e conservar a tumba ou vão acabar com tudo mesmo?!
 
Eu vi um trecho do filme e é tud tão fantástico que é dificil de acreditar.

Tinha praticamente um placa no túmulo com uma seta apontando: Ossos de Jesus Aqui. Relíquias por preços módicos. Estacionamento Grátis.

Eu achei o filme puta mentiroso...
 
Não é de se espantar mesmo. ¬¬'

Mas eu ainda tenho curiosidade de assistir.
 
Geralmente quando se fala de algo relacionado a um passado tão distante - ainda mais algo de caráter naturalmente fantástico - a tendência é que pareça mentira mesmo. E geralmente é, pois muita gente já ganhou dinheiro em cima da crença das pessoas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo