• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desciclopédia

hmmm... Acho que não nescessariamente... A idéia da Desciclopédia é justamente tirar sarro... Se fosse escrito por pessoas que odeiam, certamente todos que gostam odiariam os artigos... Eu pelo menos não odeio, pelo contrário... =]
 
:rofl:

"Eles resolveram querer clonar a merda da Desciclopédia para provar que tem algum potencial para Descíclope, mas a verdade é que eles, assim como o pessoal da Destruipédia, não são de nada, tanto que a página tem apenas 8 artigos."
 
'Dumbledore por sua vez foi desmascarado após sua morte com o rumor de ser gay e ter um caso com um feiticeiro das trevas ...

"Não há nada que você queira me dizer? Dumbledore à Gandalf após visita "secreta" de Gandalf em Hogwarts.'

Me matei de rir...
 
Realmente é muito engraçado, e não acho que quem criou odeie SdA, pois para escrever aquilo deve ter lido várias vezes e alguém que odiasse não aguentaria nem teria paciência.
 
Achei até engraçadinho, mas não lá grandes coisas, não é pior que os topicos do Kainof...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo