1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desciclopédia

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Kyra, 17 Mar 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Devem ter sido criados pelos que odeiam as obras de Tolkien.

Mas foram bem bolados.

3. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

hmmm... Acho que não nescessariamente... A idéia da Desciclopédia é justamente tirar sarro... Se fosse escrito por pessoas que odeiam, certamente todos que gostam odiariam os artigos... Eu pelo menos não odeio, pelo contrário... =]

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl:

"Eles resolveram querer clonar a merda da Desciclopédia para provar que tem algum potencial para Descíclope, mas a verdade é que eles, assim como o pessoal da Destruipédia, não são de nada, tanto que a página tem apenas 8 artigos."

5. 'Melwen

'Melwen Usuário

'Dumbledore por sua vez foi desmascarado após sua morte com o rumor de ser gay e ter um caso com um feiticeiro das trevas ...

"Não há nada que você queira me dizer? Dumbledore à Gandalf após visita "secreta" de Gandalf em Hogwarts.'

Me matei de rir...

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Realmente é muito engraçado, e não acho que quem criou odeie SdA, pois para escrever aquilo deve ter lido várias vezes e alguém que odiasse não aguentaria nem teria paciência.

7. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

HAHAHAHAHAHA excelente artigo!

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Como eu dissera em outra parte, Desciclopédia é fé, amor e esperança.

9. HFR

HFR Clone

Nem sempre. Alguns artigos são tão podres que não chegam nem a ser engraçados:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 16 Jun 2010
  10. Indu

Indu MANDALORIAN

Achei até engraçadinho, mas não lá grandes coisas, não é pior que os topicos do Kainof...

Compartilhar