• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descendo a lenha no HP

Com o marketing eu concordo plenamente... agora... falar que a mulecada não estálendo Hp é ridiculo!! Quase toda a mulecada já leu os 3 livros e está no 4o.! qdo já não o acabou...
HP é moda... mas uma moda que está fazendo ler!
Isso é certo e excelente... precisamos de algo que estimule o Brasil a ler. Nisso agradeço ao HP

Kalahan
 
Eu tambem concordo com a questao de marketing do HP e a coleçao vagalume era boa demais...o que eu mais gostava era os livros do Marcos Rey e akele escaravelho do diabo foi muito legal.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Acho que muita gente tem inveja de Harry Potter e é por isso que implicam com ele e tentam criar essa rivalidade. Esse cara escreveu um monte de besteira e o pior de tudo é que tem gente que concorda.

"You are a wizard, Harry"
 
Não vi ele escrever nenhum besteira, concordo com ele não totalmente, mais pra mim Harry Potter é um livro razoael, uma historinha pra contar. Realmente a J.K. Rowling escreveu o livro visualizando o dinheiro e foi isso que deixou o livro apenas razoavel.
 
concordo que HP é um livro regular e naum nenhuma obra de arte. ele funciona porque o marketing envolvido nisso é muito grande e muito bem feito.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Pô gente!
Parem de implicar com o Harry Potter, quem gosta gosta, quem não gosta não gosta...
Cada um com seus gostos!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Quem gosta de HP, gosta. Fazer o que?
Mas eu concordo plenamente com o artigo.
Quase qualquer livro da serie Vagalume eh melhor q HP. Soh naum teve o Marketing necessário.
Aqueles livros foram criados para desenvolver o gosto pela leitura. O amor as palavras.
Naum uma trama de sete livros q vaum sendo escritos a medida q o publico vai gostando ou naum, com um misterio sem fim q, logicamente, soh sera revelado no setimo livro. Se naum decidirem q seraum mais livros.
Aposto q se ela matasse um personagem e os leitores naum gostassem ela daria um jeito de faze-lo voltar e outras peripecias de pessoas sem imaginação.
Saudade da serie-vagalume. Minha coleção de 53 livros (isso mesmo, 53!) ficou na Bahia com um primo meu.


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu abri o tópico e não disse minha opinião a respeito do texto!
Bom, achei o cara um pouco "radical" demais.

Não acredito q J.K.Rowling tenha escrito o livro por puro marketing. Acho q a história do primero livro devia estar martelando na cabeça dela, aí ela pegou e escreveu. Já o fato de ela ter assinado para escrever 7 livros, aí sim, me cheira a marketing...

Mas, não importa. O q importa mesmo, é q a criançada tá lendo, e isso é ÓTIMO. E, alguém q começou com a ler com o bruxinho, pode muito bem "descobrir" a Coleção Vagalume e devorá-la! E depois, o "Sítio". E, quem sabe, SdA?
O q importa, é q as crianças leiam, sempre mais. Até bula de remédio, se for o caso!

A única coisa q incomoda a respeito do HP, é essa onda de publicidade, em razão do filme. Isso enche o saco. É só ligar a tv, folhear uma revista, abrir um jornal e está lá o bruxinho. Fica super saturado...

Bom, é isso.
Ah! E mais uma coisa: espero q os fãs do bruxinho não tenham me entendido mal. É q como ele é a bola da vez (inclusive aqui no Fórum já foram abertos vários tópicos sobre o HP), achei q seria interessante abrir esse tópico. Aliás, esse tópico é até um pouco nostálgico, pq nos faz lembrar da Coleção Vagalume...
Não concordo totalmente com o cara. Aliás, li o segundo livro (só não li o primeiro pq é impossível de emprestar pela Biblioteca Pública. Tá sempre emprestado!). Gostei bastante, minha favorita é a Hermione (Girl Power!)
 
quote:
Eu abri o tópico e não disse minha opinião a respeito do texto!
Bom, achei o cara um pouco "radical" demais.

Não acredito q J.K.Rowling tenha escrito o livro por puro marketing. Acho q a história do primero livro devia estar martelando na cabeça dela, aí ela pegou e escreveu. Já o fato de ela ter assinado para escrever 7 livros, aí sim, me cheira a marketing...

Mas, não importa. O q importa mesmo, é q a criançada tá lendo, e isso é ÓTIMO. E, alguém q começou com a ler com o bruxinho, pode muito bem "descobrir" a Coleção Vagalume e devorá-la! E depois, o "Sítio". E, quem sabe, SdA?
O q importa, é q as crianças leiam, sempre mais. Até bula de remédio, se for o caso!

A única coisa q incomoda a respeito do HP, é essa onda de publicidade, em razão do filme. Isso enche o saco. É só ligar a tv, folhear uma revista, abrir um jornal e está lá o bruxinho. Fica super saturado...

Bom, é isso.
Ah! E mais uma coisa: espero q os fãs do bruxinho não tenham me entendido mal. É q como ele é a bola da vez (inclusive aqui no Fórum já foram abertos vários tópicos sobre o HP), achei q seria interessante abrir esse tópico. Aliás, esse tópico é até um pouco nostálgico, pq nos faz lembrar da Coleção Vagalume...
Não concordo totalmente com o cara. Aliás, li o segundo livro (só não li o primeiro pq é impossível de emprestar pela Biblioteca Pública. Tá sempre emprestado!). Gostei bastante, minha favorita é a Hermione (Girl Power!)





Mandou bem Rosie.

Eu gosto muito do Lupin e do Sirius Black com personagens masculinos

Do lado Feminino eu curto a Hermione, esqueci o nome dela(Mas é a apanhadora paixão do Harry).

"Vamos pra Valinor"
 
eu naum sei se eh verdade, mas me falaram q leram no site oficial q naum eh 7 livros.... e sim 16.... hum.... se for verdade, eh um mto exagero... serah? ah sim... eu PURO marketing..


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Eh livro pra caramba!
nau acho q sejam 16. Teria q haver outra trama, jah q os livros, apesar de serem aventuras completas, giram sempre em uma trama central: HP X Lorde Voldemort (eh assim q se escreve?).
Jah foi + q dito q seraum 7. Mas, acho q os fans (e a JK Rowling) naum iriam reclamar...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu achei esse ultimo livro lançando um pouco chato mas acredito que o proximo vai estar melhor pq o Lord Voldemort vai voltar com tudo jah que o HP naum tem mais akela proteçao contra ele.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo