quote:
Eu abri o tópico e não disse minha opinião a respeito do texto!
Bom, achei o cara um pouco "radical" demais.
Não acredito q J.K.Rowling tenha escrito o livro por puro marketing. Acho q a história do primero livro devia estar martelando na cabeça dela, aí ela pegou e escreveu. Já o fato de ela ter assinado para escrever 7 livros, aí sim, me cheira a marketing...
Mas, não importa. O q importa mesmo, é q a criançada tá lendo, e isso é ÓTIMO. E, alguém q começou com a ler com o bruxinho, pode muito bem "descobrir" a Coleção Vagalume e devorá-la! E depois, o "Sítio". E, quem sabe, SdA?
O q importa, é q as crianças leiam, sempre mais. Até bula de remédio, se for o caso!
A única coisa q incomoda a respeito do HP, é essa onda de publicidade, em razão do filme. Isso enche o saco. É só ligar a tv, folhear uma revista, abrir um jornal e está lá o bruxinho. Fica super saturado...
Bom, é isso.
Ah! E mais uma coisa: espero q os fãs do bruxinho não tenham me entendido mal. É q como ele é a bola da vez (inclusive aqui no Fórum já foram abertos vários tópicos sobre o HP), achei q seria interessante abrir esse tópico. Aliás, esse tópico é até um pouco nostálgico, pq nos faz lembrar da Coleção Vagalume...
Não concordo totalmente com o cara. Aliás, li o segundo livro (só não li o primeiro pq é impossível de emprestar pela Biblioteca Pública. Tá sempre emprestado!). Gostei bastante, minha favorita é a Hermione (Girl Power!)
Mandou bem Rosie.
Eu gosto muito do Lupin e do Sirius Black com personagens masculinos
Do lado Feminino eu curto a Hermione, esqueci o nome dela(Mas é a apanhadora paixão do Harry).
"Vamos pra Valinor"