• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descanse em Paz, Meu Amor - Pedro Bandeira

L

Liv

Visitante
A tempestade caía furiosa do lado de fora da velha casa onde se abrigava os jovens. De repente um estrondo, um clarão e pronto, a energia acaba. Os seis jovens estavam presos e com medo. Eles mostravam em seus rostos claramente o arrependimento de terem vindo para esta excursão. A casa em que eles abrigavam deveria ter sido uma luxuosa mansão no passado, o cemitério e as instalações comprovavam isso. Repentinamente a porta se abre e entra a figura altiva e astuta de Alexandre. Os jovens, Márcia, Ludmila, Sílvio Paulinho Geraldo e Débora, ficaram mais assustados ainda. Alexandre era sem dúvida o mais alegre da turma: com seu sorriso brilhante podia alegrar qualquer um, menos naquele dia. Alexandre logo reparou que seus amigos estavam amedrontados e alguns deles estavam chorando. Alexandre soltou uma de suas melhores risadas e perguntou qual era o problema, “Sobrenatural”, Geraldo respondeu. Geraldo insistia em pedir a Alexandre que ele acreditasse em Sobrenatural...

Continue Lendo

***

Um dos primeiros livros que eu li do Pedro Bandeira, e gente, é MUITO bom! Não consegui desgrudar por nada desse mundo, e sem falar que eu chorei litros. (Com treze anos você chora por tudo, né? :g: )
 
o pedro bandeira sabe como fazer uma adolescente chorar :lol: mas no meu caso foi A Marca de uma Lágrima. É uma releitura de Cyrano de Bergerac, mas mesmo assim... litros e litros hehe
 
Opa, vou ler esse. Nossa, pensei que só eu chorava por causa do Pedro Bandeira :lol:
 
Eu esqueci de comentar, eu nunca tinha lido esse livro, aí eu cliquei no link e agora eu sei o final (embora eu já esperasse esse final). Blééé. Gostaria de ter lido quando mais nova, seria bem legal :sim:
 
Esse é um dos meus livros favoritos! Foi e sempre será. Nossa como ele me assustou naquele final, meu deus eu quase tive um troço! hahahahahahahahah O livro é lindo, chorei, chorei e choro hoje ainda! Faz parte da minha vida... :sim:
 
Quando comecei a ler ñ consegui desgrudar, pena que é tão pequeno, mas é um dos melhores do Pedro Bandeira, até comprei e sempre leio.
 
Eu li é morri de medo no inicio rsrs
É muito bom!!!
Porém o final é ainda melhor =]
Muitas surpresas
 
Vai sim, Lelo. Principalmente se você gostar de um mistério!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo