1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Descanse em Paz, Meu Amor - Pedro Bandeira

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Liv, 17 Jan 2009.

  1. Liv

    Liv Visitante

    A tempestade caía furiosa do lado de fora da velha casa onde se abrigava os jovens. De repente um estrondo, um clarão e pronto, a energia acaba. Os seis jovens estavam presos e com medo. Eles mostravam em seus rostos claramente o arrependimento de terem vindo para esta excursão. A casa em que eles abrigavam deveria ter sido uma luxuosa mansão no passado, o cemitério e as instalações comprovavam isso. Repentinamente a porta se abre e entra a figura altiva e astuta de Alexandre. Os jovens, Márcia, Ludmila, Sílvio Paulinho Geraldo e Débora, ficaram mais assustados ainda. Alexandre era sem dúvida o mais alegre da turma: com seu sorriso brilhante podia alegrar qualquer um, menos naquele dia. Alexandre logo reparou que seus amigos estavam amedrontados e alguns deles estavam chorando. Alexandre soltou uma de suas melhores risadas e perguntou qual era o problema, “Sobrenatural”, Geraldo respondeu. Geraldo insistia em pedir a Alexandre que ele acreditasse em Sobrenatural...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    Um dos primeiros livros que eu li do Pedro Bandeira, e gente, é MUITO bom! Não consegui desgrudar por nada desse mundo, e sem falar que eu chorei litros. (Com treze anos você chora por tudo, né? :g: )
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    o pedro bandeira sabe como fazer uma adolescente chorar :lol: mas no meu caso foi A Marca de uma Lágrima. É uma releitura de Cyrano de Bergerac, mas mesmo assim... litros e litros hehe
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    Opa, vou ler esse. Nossa, pensei que só eu chorava por causa do Pedro Bandeira :lol:
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    Eu esqueci de comentar, eu nunca tinha lido esse livro, aí eu cliquei no link e agora eu sei o final (embora eu já esperasse esse final). Blééé. Gostaria de ter lido quando mais nova, seria bem legal :sim:
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    Eu devia ter avisado! Malsaê, Ana. :oops:
     
  6. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Esse é um dos meus livros favoritos! Foi e sempre será. Nossa como ele me assustou naquele final, meu deus eu quase tive um troço! hahahahahahahahah O livro é lindo, chorei, chorei e choro hoje ainda! Faz parte da minha vida... :sim:
     
  7. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Quando comecei a ler ñ consegui desgrudar, pena que é tão pequeno, mas é um dos melhores do Pedro Bandeira, até comprei e sempre leio.
     
  8. Lyh

    Lyh Usuário

    Eu li é morri de medo no inicio rsrs
    É muito bom!!!
    Porém o final é ainda melhor =]
    Muitas surpresas
     
  9. Alassë

    Alassë Pasteleira

    Depois dos livros dos Karas, esse com certeza é o meu preferido. Muito bom!
     
  10. Liv

    Liv Visitante

    Vai sim, Lelo. Principalmente se você gostar de um mistério!
     

Compartilhar