1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Descanse em Paz" (Joyce Carol Oates)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 31 Jul 2010.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Acabei de ver e fiquei bem curiosa:

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    "Descanse em Paz"
    Autor: Joyce Carol Oates
    Editora: Leya
    Páginas: 240
    Quanto: R$ 44,90

    ***

    A do Poe pode render uma boa história. Os outros também tinham vidas interessantíssimas, daquelas que lembrando que é romanceado, pode valer a diversão. Se alguém conferir (ou já leu em inglês), diz aí se é bom ^^
     
  2. thesunrises

    thesunrises Usuário

    nossa, eu to MORRENDO (piada infame) de vontade de ler esse livro.
    vi a propaganda na edição da revista Cult desse mês (agosto/2010).
    olhem só que coisa mais linda a capa da edição em inglês:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    (obs: Wild Nights é o nome de um poema bem famoso da Emily Dickinson)
     

Compartilhar