• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines

tenho duas teorias: 1. o avião desviou da rota por motivos técnicos ou humanos, entrou no campo aéreo de algum país treta e este explodiu o avião no ar, e percebendo a caca que fez escondeu as provas/destroços e tá com cagaço de contar
ou 2. Lost.o_O
muito triste, pq por mais que descubram o que aconteceu, acho que as chances de ter sobreviventes são quase nulas :sad:
 
Essa informação em mãos erradas pode dar muito problema matrimonial :lol: Ou resolvê-los!

--
Estranha essa hipótese de sequestro porque nenhum lugar foi atacado ainda. Sumiu há 10 dias; por que sequestrariam um avião taaanto tempo antes de jogá-lo na cabeça de alguém?

@melody , a teoria é interessante, apesar de não justificar a mudança de rota. Eu olhei o mapinha da BBC, mas não sei nada de Geopolítica e não posso falar sobre a possibilidade de Tailândia e Indonésia serem países "treta". Só acho que não são.
 
Existe a teoria do suicídio do piloto e com isso levou todo mundo junto. É fogo pensar nisso, mas não seria a primeira vez que um piloto se suicida desse jeito.
 
BRs sendo BRs (se não forem fakes)

1964772_521746957946068_1613723778_n.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo