• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO

Status
Fechado para novas mensagens.

Leo

Usuário
Oi gente, a idéia é lançar desafios aqui, pra ver o que conseguimos reunir da nossa infância.

1) alguem ainda guarda ainda a embalagem do chocolate Surpresa (aquela que tem o tigre)

2) a embalagem do chocolate KRI

Acho que como desafio as duas tarefas são difíceis. Alguma novidade poste aqui. (Quem sabe no fim não rola uma premiação para os que venceram mais desafios!)
 
Não é mais fácil ter os cards do chocolate surpresa? Tinha tanto bicho colecionável..

Mas é uma idéia interessante.. pena que vai ficar lenta a conexao na hora de abrir este tópico, tsc...
 
Leo disse:
1) alguem ainda guarda ainda a embalagem do chocolate Surpresa (aquela que tem o tigre)

EU TINHA!!!!!!!!!!!!!!!!
Colado em uma agenda antiga, ah se eu soubesse o valor q ele tem agora, nao teria jogado fora.

Chocolate KRI??? Nao conheço, nao, si conhecia, esqueci....
 
Ae knolex, vc poderia mandar o embalagem escaneada pra mim? eu repasso pro erunamo.

Chocolate kri, aquele que vinha numa embalagem azul cheia de listrinhas... que quando passava o comercial, cada vez que a menina ia morder o chocolate, tremia a imagem da televisao
 
Leo disse:
Ae knolex, vc poderia mandar o embalagem escaneada pra mim?

Tá numa pasta de velharias na casa da minha mãe... Daqui há uns 4 dias devo ir lá e pego pra scanear,...
 
Ae knolex, vc poderia mandar o embalagem escaneada pra mim? eu repasso pro erunamo.

Chocolate kri, aquele que vinha numa embalagem azul cheia de listrinhas... que quando passava o comercial, cada vez que a menina ia morder o chocolate, tremia a imagem da televisao
 
Leo disse:
Chocolate kri, aquele que vinha numa embalagem azul cheia de listrinhas... que quando passava o comercial, cada vez que a menina ia morder o chocolate, tremia a imagem da televisao

Ahhh.... eu me lembro... o antepassado do chocolate cruch, nao é?
 
Realmente, a embalagem do surpresa eu não tenho.... :cry:

Acho q tenho um album da epoca em q tinham figurinhas de dinossauros...mas a embalagem ja não era do tigre.... :cry:

PÕE A FOTO DA EMBALAGEM ESCANEADA AQUI!!!! OU ENTAO PASSA O URL DA FOTO PRA GENTE!!! :D
 
Achei uma rival na busca de links :D

Bem vinda niniel. Acho que vamos trocar bastante informações.
 
Leo disse:
Ae gente por enquanto so a niniel me apresentou a foto do kri.

Vou lançar o segundo desafio:

1) Descobrir/mostrar um episódio de Dom drácula (se alguem conseguir tem pontuação dobrada).

A propósito links interessantes pros nostalgicos:

www.infancia80.com.br
www.morfolandia.com.br

Agora eu vou ter q vasculhar minhas fitas de video velhas (issu se elas naum estiverem mofadas!!!)!!!!!!! E eu capturo o video onde??? Num dá p/ eu por aki moço, mas eu tenho gravado aki!!!! Eu tenho akele q akela gorda q vivia perseguindo o Dom Drakula conta a história dela, q ela era magrinha e o noivo dela abandonou ela e ela se acabou de comer e ficou dakele jeito.... mas só esse, e pela metade... qdo fui gravar já tava passando...

Gravei na época q passava na gazeta, no programa dakela loira estranha, q ficava fazendo propaganda da "Minasgas", juntamente com Guerra das Galaxias (Macross, eu dava preferencia p/ gravar esse, q tenho quase todos!!!!!!!) Mas eu já assistia antes!!!!
 
Leo disse:
Ae gente por enquanto so a niniel me apresentou a foto do kri.

Vou lançar o segundo desafio:

1) Descobrir/mostrar um episódio de Dom drácula (se alguem conseguir tem pontuação dobrada).

A propósito links interessantes pros nostalgicos:

www.infancia80.com.br
www.morfolandia.com.br

Leo, eu nao tenho, mas na RetroTV, outra pagina muito boa para os nostalgicos, tem uma seçao multimidia com o Don Dracula, contendo o tema de abertura em portugues, e uma trecho em video de uma episodio (só que a duraçao é minima, uns 20 segundos) - serve mais para matar a saudade. O endereço é:

http://www.retrotv.com.br/dondracula/multimidia.shtml

Ah, tem fotos tambem! :P
 
putz, Don Drácula nem eh da minha epoca, mas mesmo assim eu vou procurar alguma coisa com uns amigos mais velhos, e se conseguir resultado posto aqui......
 
A embalagem ou o pote de plastico com a embalagem?

Putz eu comia isso com cereais de manha, e usava no leite tb
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo