1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio sobre Caverna do Dragão

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Pyro, 4 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pyro

Pyro Usuário

Vou começar com uma fácil:

Quem são os guerreiros que foram tranportados para o outro mundo?

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Isso não tem nada a ver com games e além disso jah existem diversos tipos de desafios de conhecimento mais abrangentes do que esse.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

cara....
    cada vez eu entendu menus os tópicos dele....
    :eek:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sabe o que eh pior? Agora que eu vi lah no TV o kra postou um tópico idêntico a esse aqui.

5. #Ryu

#Ryu Usuário

Hahaha.. só poderia ser amigo de quem?
    Além disso.. Caverna do Dragão não tem conteudo suficinente para um desafio só dele...

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Esse piá aí não eh meu amigo naum Ryu, ele eh soh o irmão dum amigo meu :obiggraz:

7. Link

Link The Hero of Time

eu jah to explicando pro meu irmao como tem q fazer aqui no forum... :roll:
    é só esperar bloquearem o tópico... :mrgreen:

8. Pyro

Pyro Usuário

hahaha
    :lol:

9. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Tô achando que você quer algo a mais do que só um Close topic.. TSC TSC TSC

10. Círdan.

Círdan. bastard

Eu até entendo ele querer fazer um deasfio...mas porque aqui no Jogos???? :o?: :o?: :o?:

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

nem vamso psotar aki..fou um engano....e outra ryu soh para discordar de vc...caverna do dragão tem si conteudo par aum conteudo so pra ele

12. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu não concordo , alguem iria acabar fazendo as mesmas perguntas... nem Cdz, q eu adoro, tem Conteudo suficiente pra um desafio...

13. Fox

Fox Visitante

Tópico fora da proposta desse subforum.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar