• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Desafio] Quanto vale uma imagem?

Pedalou o máximo que pode. As lágrimas misturadas ao suor. Depois de certificar-se de que estava longe o suficiente, desmontou, entrou a esmo pela mata e enterrou o fuzil num ponto qualquer do terreno, quase sorrindo.

38 palavras
 
Atualizando:
imagem 16: 3069 Palavras

Palazo: 303
Ricardo Campos: 91
Manu M.: 403
Wilson: 125
Voltaire: 37
JLM: 2110

imagem 17: 717 Palavras

Ricardo Campos: 107
Mavericco.: 139
Marc_dell: 164
Palazo: 234
JLM: 35
Wilson: 38
 
Imagem 18:

tumblr_lrfc2dkRy31qz6f9yo1_500.jpg


Resumo das Regras
1. Imagens serão publicadas semanalmente;
2. Qualquer um pode participar, com o texto no tamanho que sua imaginação e inspiração permitirem. Liberdade é a palavra de ordem aqui (pegando carona na idéia do JLM)
3. Publique somente textos inspirados nas imagens em prosa ou poesia.
4. Lembre-se de indicar o número de palavras que contém o seu texto.
5. Para contar o numero de palavras do texto clique aqui.
 
As Crianças do Futuro

- Tão bom esses tic-tac Carlinhos, se quiser te dou um. Mas só um!
- Não Marta obrigado, eu estou curtindo meu queijo com doce de leite aqui... E não se meta comigo, pois estou com a faca e o queijo na mão, viu?!
- E você Josué, está com a corda no pescoço e está sorrindo?
- Ora, estou fazendo experimentos a cerca do estrangulamento. Um dia serei um grande médico, mas antes tenho que entender como meus pacientes se sentem...
- E eu vou matar esses pensamentos ruins sobre a Química! Essa arma de brinquedo serve para toda a teatralização necessária... Óh mundo injusto e cruel, por que a Julieta é tão feliz e tão triste ao mesmo tempo? Por que passo tanto tempo lendo romances, se Química é tão bom? Química é bom! É bom sim, eu juro que acredito nisso... morram pensamentos mentirosos!


156 palavras.
 
Pegou a luneta do futuro, mais com fé que com prontidão, e observou o futuro. Aquela era exatamente a imagem que enxergava, tão nítida quanto embaçada... Deus! Se ele ainda existisse, ou se seu sangue tivesse parado de escorrer; aquilo era o futuro? Tirou a luneta de seus olhos... Ah, sim. Claro. A luneta estava do lado errado. E seria necessário retirar o espelho também.

73 Mundos.
 
Para você que procura novidades, oferecemos a máquina do suicídio. Vida ruim, frustração amorosa, desastre financeiro, desemprego e o que mais lhe atormentar, nós temos a solução: máquina do suicídio (todos os direitos reservados). Pela módica quantia de R$ 0,50 você entra na cabine e não sai mais, todos os seus problemas se resolvem e você ainda ajuda a diminuir a superpopulação mundial. Pense bem: qual o motivo para continuar seu caminho de sofrimento ? Por que continuar pulando de amargura em amargura? Não espere outro dia nascer e mais problemas lhe dominarem! Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Oferecemos quatro métodos infalíveis e que expressam totalmente seus sentimentos finais e personalidade. Somos a única empresa a oferecer total privacidade para o momento mais importante de sua vida.
Atenção: não oferecemos outras modalidades como afogamento ou incêndio porque independem de sua vontade e o procedimento poderia se transformar em homicídio, retirando toda a força de seu ato libertador./ Outros custos não inclusos./ Favor consultar a disponibilidade do serviço em sua região.

195 palavras
 
There was this kid with this knife and I don't think he knew what he was doing. He kept making litle cinches on the palm of his hand and wondering out loud why there was no blood coming out of them, he just kept scratching himself with this very puzzled look on his face, and there was these little tiny bits of flesh, dry flesh spilling out of his hand, and he just kept growing more and more confused. Than he would scratch his head, very monkey-like, and drop the knife and reach for a pistol. Than he would aim the muzzle at his forehead, or at his temples, or at his throat, and I think he was thinking why there weren't any bullets coming out of it. He didn't even mind the trigger, I guess he didn't know what it was for, thank God!, just think of the mess it would make! Someone in the audience cried: sleeping pills overdose! And threw a flask at him. Another guy went up to the stage with a rope and a ladder and tied the rope to the ceiling and threw the noose to the boy and showed him how to wrap it around his neck and jump. He helped him climb the ladder and almost pushed him out of it but I guess he didn't want the guilt of it on his shoulders so he just let the boy thrust his own body down the steps. The audience went silent for a moment. The kid hung in the air but showed no sign of dying. He even laughed a bit and said it tickles. Other men from the audience went up to the stage. One took the pistol and fired a couple of rounds at the boy. Another stabbed him with the knife. No blood, he just started laughing! It tickles, he said! It tickles! It tickles! People started clapping their hands, very amused for the money they had just paid to see the boy who wouldn't die.

337 palavras
 
Hum, deixa eu pensar numa brincadeira divertida.
Já sei, deixa eu ver se essa faca corta...Não, melhor outra coisa.
Na mesinha tem remédios...Não, isso também não.
Roleta russa? Não, muito batido.
Já sei, vou brincar de forca. :sacou:

45 palavras

p.s.: FORCA aqui na minha cidade é um jogo de adivinhação.

2 p.s.: Tentei, mas minha imaginação está péssima.
 
Entro no quarto escuro, silenciosamente.
Não posso acordá-lo, já não consigo prever o que ele faria.
Mas preciso descobrir o que meu filho está tramando.
A lanterna me paralisa na primeira página de seu diário.


35 palavras
 
"Argh!Preciso tomar essas pílulas. Se engravidar, Téo é bem capaz de fazer uma loucura,cortar os pulsos ou colocar a corda no pescoço. Ele é tão instável emocionalmente."

32 palavras.
 
Pegou a luneta do futuro, mais com fé que com prontidão, e observou o futuro. Aquela era exatamente a imagem que enxergava, tão nítida quanto embaçada... Deus! Se ele ainda existisse, ou se seu sangue tivesse parado de escorrer; aquilo era o futuro? Tirou a luneta de seus olhos... Ah, sim. Claro. A luneta estava do lado errado. E seria necessário retirar o espelho também.

73 Mundos.


Adorei! Parabéns Mavericco!

Agora que eu lembrei, eu tinha feito um texto para o garoto da bicicleta, no fim passou o tempo e deletei... qual vai ser a próxima imagem? Quando é mesmo que muda? Palazo, a gente pode escrever mais de um texto por imagem?
 
Adorei! Parabéns Mavericco!

Agora que eu lembrei, eu tinha feito um texto para o garoto da bicicleta, no fim passou o tempo e deletei... qual vai ser a próxima imagem? Quando é mesmo que muda? Palazo, a gente pode escrever mais de um texto por imagem?

Muda geralmente as quintas, e você pode escrever quantos textos quiser sobre uma imagem. Deixe a inspiração vir e exercite a escrita, esse é o intuito do desafio.
 
O Quarteto Bocó

Super-heróis cretinos e seus super-poderes inúteis (e vice-versa)

Manoel Manet: após ser picado por uma jararaca radiativa, Manoel ficou com braço esquerdo torto e inutilizado, porém adquiriu a incrível habilidade de segurar pequenos objetos como facas e lápis apertando-os junto ao corpo com o membro atrofiado.

Emília P. Dante: viciada em Lacto-Purga e naftalina, costuma engolir essas bolinhas às centenas, todos os dias, mas sempre o faz com o dedo mindinho em riste!


Didi Lele: com um revólver (mal) esculpido em sabão Ypê, com um cano absurdamente curto, desafia qualquer um que lhe cruze o caminho a adivinhar se ela/ela, Didi, é um garoto ou uma garota, ameaçando dar um tiro em frente aos olhos caso a pessoa se recuse a responder.


Eufrásio da Silva Xavier:
após uma aula de História do Brasil particularmente traumatizante (ministrada pela professora Emengarda, também conhecida como "Emê, a Estripadora") Eufrásio desenvolveu a extraordinária aptidão de interpretar Tiradentes com a boca cheia de Bubbaloo (sabor melancia) e sem tirar os olhos dos próprios pés!




(205 PALAVRAS)
 
Imagem 18: 1078 Palavras

Alberto: 156
Mavericco.: 73
Marc_dell: 195
Wilson: 337
Tayana: 45
JLM: 35
ricardocampos: 32
clara: 205
 
A última imagem foi ótima, tivemos 8 participações diferentes. Vamos ver se OVNIS nos inspiram rsss

Imagem 19:

tumblr_lrsqm5IzmU1qz6f9yo1_500.jpg


Resumo das Regras
1. Imagens serão publicadas semanalmente;
2. Qualquer um pode participar, com o texto no tamanho que sua imaginação e inspiração permitirem. Liberdade é a palavra de ordem aqui (pegando carona na idéia do JLM)
3. Publique somente textos inspirados nas imagens em prosa ou poesia.
4. Lembre-se de indicar o número de palavras que contém o seu texto.
5. Para contar o numero de palavras do texto clique aqui.
 
OVNI? Eu pensei que era um balão... Se bem que na verdade eu não pensei nada: fiquei me cagando com essa igreja aí. Mas vamos lá. Amanhã tento postar algo... Se eu não for abduzido até lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo