• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Desafio] Quanto vale uma imagem?

422231_2244134362542_1823621495_1403454_838667226_n.jpg

Foto: Marcelo Lacerda.
Regras.

1. Imagens serão publicadas semanalmente;
2. Qualquer um pode participar, com o texto no tamanho que sua imaginação e inspiração permitirem. Liberdade é a palavra de ordem aqui (pegando carona na idéia do JLM)
3. Publique somente textos inspirados nas imagens em prosa ou poesia.
4. Lembre-se de indicar o número de palavras que contém o seu texto.
5. Para contar o numero de palavras do texto clique aqui.



"A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída
Para qualquer parte..." Titãs
 
Um maluco fala pro outro:

- Então tá vendo aquela jangada ali? Tu senta na frente que eu vou atrás assoprando.

- Tá, mas o que são aquelas coisas brancas na água?

- Aquilo não é nada! São só uns gases de hipopótamo levantando...


47 bobagens.
 
Carlos Eduardo & Mônica

I ato
“Todos os anos milhares de casais discutem a relação e a divisão dos bens em pleno voo comercial. Lógico: as empresas aéreas negam tudo em nome da segurança da aviação civil.” Anônimo.

II ato

-Quer dizer que está tudo acabado entre nós, Mônica?
-Sim. E pelo amoooor de Deuuuus Carlos Eduardo; eu nãaaooo querooo discutir nossa relação a dez mil pés de altitude: vá dormir!
-Aeromoça, por favor, me arrume um paraquedas!
-Carlos Eduardo você está louco?-Vai saltar de paraquedas?
-Não, mas você sim!

Fim
23/03/2012
(:
105 saltos & o amor em queda livre...

"Eduardo e Mônica eram nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
Ela fazia Medicina e falava alemão
E ele ainda nas aulinhas de inglês"
Legião Urbana
 
Eu não queria falar sobre asa de avião. Primeiro porque me frustra não ter estado na janela quando levantamos vôo no Galeão. É claro que lembrei do samba, mas não teve graça porque eu não estava pousando nem vendo Corcovado nenhum. Só vi nuvens em diagonal e não previ o como seria insuportável passar 9 horas numa cadeira onde eu não consigo pôr os pés nem sentar de borboleta.

Depois, estou indo pra casa. Meus braços não vêem meus pais há mais de dois anos, mas o provável é que só os veja por duas semanas. Isso porque a gente demora vinte anos pra finalmente ter uma relação adulta e decente com nossos pais, e quando a coisa fica boa, pronto, lá vai a gente e se muda pro outro lado do oceano.

Eu poderia escrever mais, mas a essa altura o ar fica rarefeito e meus pensamentos ficam embaralhados e o esforço é muito grande pra conseguir fazer uma letra decente. Como treme essa geringonça. E ainda tem essas nuvens por todo lado que deixam a folha toda úmida, a caneta não escreve, ainda bem que trouxe minha lapiseira. Aliás, agora é que não escrevo mais mesmo. Ou eu largo essas coisas todas ou eu caio daqui de cima. O piloto resolveu fazer curva e esqueceu de dar a seta. Droga. Lá vou eu parar com a cara na janela de alguém de novo.

1246 nuvens só pra perguntar quando é que vem a próxima imagem. =P
 
Seguimos voando, sabendo que não há mais terra firme para pousar.
O combustível acabará dentro de algumas horas.
O que será menos pior?
Cair da altura em que estamos e explodir no choque com a água?
Diminuir a altura e "pousar" na água, afundando lentamente no mar sem fim?

51 palavras
 
Placar Final

Alberto :
47 Palavras
Gonzo: 11 Palavras
ricardo campos: 105 palavras
Manu.M: 254 palavras
Clara: 51 palavras

Total:468 palavras (:

Caso apareça mais alguém para o voo. Fique a vontade. Semana que vem outra imagem ou até que algum destemido (a) palavriano (a) post outra. :sim:
 
Xi, Ricardo... Quando vi que o texto da clara era pequenino, mas não tão maior que o meu. Aí reparei que afinal eu contei os caracteres, não as palavras, hahaha. Eram só 254. XD
 
562270_350019855046058_261705443877500_935280_1559280970_n.jpg



Regras.


1. Imagens serão publicadas semanalmente;
2. Qualquer um pode participar, com o texto no tamanho que sua imaginação e inspiração permitirem. Liberdade é a palavra de ordem aqui (pegando carona na idéia do JLM)
3. Publique somente textos inspirados nas imagens em prosa ou poesia.
4. Lembre-se de indicar o número de palavras que contém o seu texto.
5. Para contar o numero de palavras do texto clique aqui.
 
Infinitude...


-Se pudéssemos contá-las uma a uma.
-Quantas, hein?
-Incontáveis, meu amigo.
- Ohhh, maravilhaaaa!


Ricardo Campos
:lendo:18 estrelas...
 
- Haroldo, me ajuda a procurar o meu vagalume?


8 pontinhos piscando
 
- Putz grila, o Bill espirrou leite no nanquim...
- Até que ficou maneiro.



12 lero-leros.
 
Às vezes acho que o Universo conspira para que eu me revolte e vire uma pessoa má.
Às vezes começo a acreditar nisso, e me revolto e sou mau justamente contra os planos dele.


35 pontinhos apagados
 
- Por que será que as coisas são tão incertas nesse mundo, Haroldo?
- Deve ser porque o universo é um infinito de reticiências...

22 pirilampejares
 
  • jcr20120523038.jpg
Regras.

1. Imagens serão publicadas semanalmente;
2. Qualquer um pode participar, com o texto no tamanho que sua imaginação e inspiração permitirem. Liberdade é a palavra de ordem aqui (pegando carona na idéia do JLM)
3. Publique somente textos inspirados nas imagens em prosa ou poesia.
4. Lembre-se de indicar o número de palavras que contém o seu texto.
5. Para contar o numero de palavras do texto clique aqui.
 
Limites necessários

Esse menino crescerá – perigo ambulante. Justificam-se todos os cuidados e a necessidade de forças policiais.
Sua imprudência, sua incapacidade de discernir as representações, como se inocência impossibilitasse regras, padrões. E, ele sorri confiante.
– Não temam, as autoridades atentas não permitirão audácias, mesmo que sob a pele de uma criança.

Palavras:63
 
muralha de homens fardados no meio do caminho.uma criança.

...no meio do caminho havia uma muralha de homens fardados. havia uma muralha de homens fardados no meio do caminho. nunca me esquecerei daquela inocente criança na vida e memória do coturno tão desgastado...

48palavras de ordem
 
Promoção TERROR: bebê-bomba por apenas quarenta dólares! Produz efeito moral imediato, gás lacrimogênio, ânsias de vômito e confusão em massa, principalmente em inimigos do sexo masculino. Aviso: se não for profissional, não toque na fralda.

35 bolotas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo