• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Desafio] Quanto vale uma imagem?

Enquanto isso, na cabeça da produtora:

" Vou pedir demissão. Isso é humilhante. Agora, só porque tem o rosto pintado e arrumou um emprego no Circo du Soleil não pode mais carregar a escada que usa em seu número? Grande coisa, essa de passar por entre os degraus, se contorcendo toda. A Gueixa de Borracha. Puf! Deixa só eu tirar minha brevê de mágica pra ela ver quem será a grande estrela da companhia. Vai ter que carregar minha cartola, ah, vai... E esse banana, hein? Nem se ofereceu pra levar essa droga. "Sou o segurança, preciso das mãos livres caso alguém tente alguma coisa". Tá bom, acredito. Segurança. Frouxo desse jeito? Isso é desculpa pra falta de cavalheirismo. Não se fazem mais homens como antigamente. O negócio é ficar solteira. Ai, ai... será que eu desliguei o ferro de passar antes de sair de casa?"

Enquanto isso, na cabeça do segurança:

"Tá bom! Agora, por ser homem, tenho obrigação de carregar a escada. Deve pesar quanto, isso daí? Meio quilo? Aposto que está se remoendo por dentro, me condenando, dizendo que sou mal educado. Dane-se, não tenho nenhum interesse nela. Se bem que é bonitinha, a danada. E assim, meio de rabo de olho, hum... cintura gostosa de enlaçar. Tô sozinho, de repente, se me ofereço... Não, não, tarde demais. Depois, hoje é a escada, e amanhã, o que será? Mulheres... Impossível. Sou o segurança, preciso das mãos livres. Vai que um xarope tenta alguma coisa contra a Gueixa de Borracha? Como é que... Pera lá! Eu poderia bater com a escada na cabeça do engraçadinho... Não, não, melhor meu karatê... Ah, se ela me visse em ação, certamente me daria mole... Mais uma olhadinha, de soslaio... Isso... Ruivinha assim, hein? Será que..."

Enquanto isso, na cabeça da Gueixa de Borracha.

" Tô bem arranjada, com esses dois. Uma produtora e um segurança... Pensam que meu único truque é passar por entre os degraus de uma escada, mas não sabem que também leio pensamentos. Tá difícil de segurar riso com tanta bobagem... "




366 pensamentos
 
Imagem 20: 1186 Palavras

ricardocampos: 59
Wilson.: 26
JLM: 35
Marc_dell: 121
Tayana: 80
Cantona: 148 + 366
Mavericco: 351
 
Imagem 21:

prayr.jpg


Resumo das Regras
1. Imagens serão publicadas semanalmente;
2. Qualquer um pode participar, com o texto no tamanho que sua imaginação e inspiração permitirem. Liberdade é a palavra de ordem aqui (pegando carona na idéia do JLM)
3. Publique somente textos inspirados nas imagens em prosa ou poesia.
4. Lembre-se de indicar o número de palavras que contém o seu texto.
5. Para contar o numero de palavras do texto clique aqui.
 
essa foto me lembrou de uma das poucas novelas de pirandello que li e que gostei, "O velho Deus", que é bem simples ; uma descrição: "um velho franzino, pressentindo a morte, dedica seu último verão a visitar todas as igrejas de Roma."

vou ver se penso em algo para escrever...
 
Olhando pro rosário, o matuto pensou consigo mesmo:
-- Ou Deus é nanico, ou é bem dotado.

16 palavras.
 
“Meu Deus. Minha prece hoje é para minha filha. Não peço nada para mim, pois estou velho e cansado, mas ela é muito jovem e está enferma, há dias que não se levanta da cama. Este velho, teu servo, quer apenas ser atendido em mais uma prece. Amém!”


50 palavras

Ricardo Campos
A poesia comunga com todas as artes.
 
João Chapéu de Palha.

“Padim do céu. Vim aqui na maior humirdade pidi pru sinhô, vê se arruma pra eu uma namorada. Tô guentando mais não está vida de ficar sozinho. Pode ser uma feinha mermo, tá baum dimais sô, mas anda logo qui eu num tô guentando mermo. Padim eu queria mais uma coisinha cum sinhô, minha mula manca muito, dá um jeito de cunserta a manqueira dela. Inté padim do céu, Amém!”


80 palavras

Ricardo Campos

A poesia comunga com todas as artes.
 
"Senhor.
Começo minha oração pedindo Vossa misericórdia pelo meu amigo Zeferino. Ele é o anão que está aqui ao meu lado, e insiste em entrar em Sua casa sem tirar o chapéu.
Perdoai, Senhor, pois ele nunca sabe o que faz."


41 palavras
 
" Meu Deus, por favor, livra-nos do Wellington e do Adilson Batista.
Prometo baixar o preço dos meus pastéis... E doar algumas cestas básicas para os necessitados.
Amém."

31 esperanças e promessas
 
Quando era jovem diziam que a velhice trazia sabedoria e preparava o homem para encontrar-se com Deus. Hoje, não admito ser velho ou sábio apenas para adiar ao máximo o meu encontro com o Criador.


35 palavras
 
"Mas essa Yakuza brasileira é uma piada mesmo: marcar a entrega do pacote numa igreja cristã... Vê se pode! E o que é que eu faço até as 16:00 com essa correntinha na mão, fingindo que sei rezar? Daqui a pouco vai começar a encher esta porra aqui de gente, e alguém vai estranhar. Estou muito decepcionado com essa juventude japoronga... Acham que vivem num filme hollywoodiano. O jeito é esperar. Paciência. Mas vou dizer pro Yoshi que é a última vez. Ah, se vou!"











85 palavras
466 caracteres
 
O senhor Tailandês...

Vou lhes contar uma brevíssima história.
Já estive nesse teatro, não como varredor, mas como ator.
Um dia, enquanto atuava, cai do palco e quebrei os dentes, quebrei os dois pés e pernas, os dois braços...
Uma desgraça só, enquanto eu me recuperava tramavam para por outro no meu lugar, eu já não servia mais. Vários exames foram feitos e descobriram que cai por que eu desmaiei, então foi descoberto,eu tenho cancêr. E hoje nada sou, apenas uma varredor, um trabalho digno, mas nada perto do que fui.

103 palavras
 
kkkkkkkkkkkkk, vc achou, Jeff?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei mixo e não depressivo, trágico, talvez....heehehehe
 
Todo mundo se esqueceu de mim. Me sinto preso na mesma posição, paralisado há semanas dentro de uma página sem nenhum visitante. Nada posso fazer enquanto a bateria do meu Iphone não terminar de carregar.


35 palavras.
 
Vim aqui para rezar pela alma do falecido Roberto Palazo. Sempre o achei um cara legal, pena viver desaparecendo à toa. Até que um dia desapareceu de vez. Escafedeu-se. Que Deus lhe guarde e guie.


35 palavras.
 
“Meu nome é Chang Roberto Palazo e, estou aqui em prece, à procura de informações e querendo saber sobre paradeiro de minha amiga Kika. Espero que ela retorne rapidamente a esse espaço sagrado. Desde já, agradeço. Amém!”


39 preces.:)
 
"Éeeee.. tem que levá o Mulato pra cobri a égua do Vicenzo pros lados de Campo larrrgo.... caminhão tá todo fudido...... vou trocá as roda..é... estofado.. estofado tá bom... Porra! Maria não para de rezá preu ir simbora!"


40.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo