• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio Internacional de Tênis - Brasil x Argentina

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Pra quem não sabe, teve um desafio entre Brasil e Argentina, semana passada, na 3a., 4a. e 5a., no Ibirapuera. Bom, eu fui só na quinta, e o Guga ganhou do Gaudio de virada: 4/6, 6/1 e 7/6. E o Meligeni perdeu do Nalbandian 4/6, 3/6. Foi bem legal, quem quiser fotos, pede pra mim por MP, ICQ, MSN ou me arranja um jeito de hospedar arquivo do Win Zip em algum site! :!:
 
Strider disse:
manda pra mim..

Bom, deve ter sido legal!

Eu vbi uns jogos!

O legal é eles zuando!

Foi muito comédia! Teve uma hora que o Meligeni caiu, fingindo q tava machucado, aí o Sá foi lá, cuidou dele, e o Nalbandian jogou bola neles, foi mto zuado! E teve outra vez q o Guga subiu na cadeira do juiz e falou umas coisas no microfone, só q eu não entendi nada, pq aquele microfone era uma bosta....
 
E a vez q a torcida começou a fazer "ola" no jogo do Guga e então ele parou só pra ver.
Um tempo depois a câmera da TV só mostrou ele participando junto da torcida na ola!

Eu acho q os brasileiros são os q mais zoam na quadra! hehehe! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo