1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio humor: atores SdA em outros filmes (LEIA 1o. post!)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Primula, 26 Mai 2004.

1. Primula

Primula Moda, mediana, média...

O desafio que proponho é um jogo de imaginação.

Por conta do avatar do Quisito com o Sean Bean, a Ana Joy-joy saiu-se com essa quando eu falei sobre Boromir e Cavalo de Tróia.

Então a proposta é imaginar algo que os atores fariam nos outros filmes que fizeram, por conta da "experiência marcante de participar do SdA".

EDITADO: tá valendo a sugestão do Passolargo de usar frases do SdA em filmes lançados antes da trilogia ou até mesmo em situações corriqueiras dos atores.

Tipo, eles ainda não sairam dos seus personagens SdA e tão dando foras. :mrgreen:

Imagino o seguinte:

Viggo Mortensen no set de Hidalgo levando bronca do diretor: - For the last time, Viggo, the horse's name is Hidalgo. Forget about the f#$$$## Brego, for God's sake!

(traduzindo: - Pela última vez, o nome do cavalo é Hidalgo. Esqueça a p#$#Ra do Brego pelo amor de Deus!)

Não vou postar outros que imaginei agora senão o tópico perde o ritmo.

IMPORTANTE:!

REGRA UM: Contenham seus "Huahuahua". Se já tiver dois "huahuahueheuheu" então controle seus dedinhos!!! :x :x :x

REGRA DOIS: Se for postar algo sobre Legolas, Frodo ou viadagens, vasculhe no tópico se alguém já escreveu algo sobre isso ( por isso que estipulei a regra um... para que não fique cansativo vocês procurarem)

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

- Dez vezes as folhas vermelhas caíram em meu lar desde que a Guerra de Tróia começou, e temos a impressão de que faz pouco tempo.

ok, não sei se Legolas fala isso no filme, mas no livro sim.

3. menelmacar

menelmacar Usuário

- filme de suspense? huumm! tudo bem, mas o sam vai estar lá pra segurar minha mão não vai?

elijh wood

( que besteira )

4. Primula

Nada é besteira, menelmacar, enquanto exercício de imaginação. É só não rir de si mesmo, porque senão sempre vai ter gente er... com camisa de força por perto. :wink:

(a maior besteira é quando a gente fala merda e acha que tá certo)

Em Falcão Negro em perigo.

*automática trava*
    Todd Blackburn: Oh, droga, cadê meu arco e flecha?

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

agora imagine o Elrond, inspirado por Matrix,falar:
    -Hello, mister Frodo!! :lol:
    soh konsegui pensar nisso,por enquanto... e olha q nem está 100% nos padrões da proposta do topiko, visto q nesse caso ocorre o contrário! :|

6. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Eu imaginei uma cena mas esta aconteceria em um filme lançado antes do SdA.
    Aliás, podemos abranger mais um pouco, Pri? Tipo, usar frases do SdA em filmes lançados antes da trilogia ou até mesmo em situações corriqueiras dos atores?

Por exemplo:

Em The Wonders.

*garota histérica parte pra cima de Jimmy (namorado da Faye que era interpreta por Liv Tyler*

Faye: If you want him, come and claim him!

:mrgreen:

7. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Concordo com a idéia do Passolargo.

- Ah não! Outro orc. (Sam em Os Goonies)

Ceblanth :mrgreen:

8. Primula

Já tá valendo, Passolargo. Mandem bala.

Pelo que o pessoal conta dos extras do DVD, essa do Elrond existe DE VERDADE, Feanor :mrgreen: só que com o Aragorn.

Me lembrou de uma versão que o Mayoros fez sobre esse tema.

Mr. Elrond: Chegou ao meu conhecimento que o senhor tem atividades obscuras, Mr. Frodo. De dia é o pacato proprietário de Bolsão, respeitável cidadão do Condado. E de noite encontra tipos suspeitos como Gandalf e um humano chamado Passolargo. Uma dessas vidas tem futuro, a outra não. Agora deve fazer uma escolha, Mr. Frodo, entre elfos e humanos.

(pior é sempre ver ele personificando o Mr. Weaving)

9. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Bem, sobre a idéia do Passolargo...

Morfeus quando vai com Neo para o "Mundo Real"
    - I amar prestar aen...

10. Odo

Odo Usuário

John Rhys-Davies encontra Harrison Ford para o começo das filmagens de Indiana Jones 4:

JOHN: Putz Harry, ce tá meio acabadinho para este papel hein? Para quem já foi Hans Solo...

HARRISON: Pois é John, mas você continua com a mesma cara-de-pau de antigamente. É tão cara-de-pau que em O Senhor dos Anéis te chamaram para interpretar Barbárvore!

11. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Ei, Primula

podes postar as suas "outras idéias"? :obiggraz: :obiggraz:

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Vendo Indiana Jones aqui em casa sábado acho que o Peregrin ou o Ristow mandaram essa

Salah entrando naquele monumento escondido e esculpido na montanha(onde fica o cálice sagrado) em A Ultima Cruzada

- And they called a Mine.. A Mine

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Rei Bruxo para em frente ao espelho e manda:

- Are you talking to me? No man can kill me!

:mrgreen:

14. Nerwen

Nerwen Usuário

Cate Blanchet em "O dom da premonição":
    - Você olhará no espelh... quer dizer, cartas?

Em "Elisabeth" para o povo:
    - Ao invés de um senhor, vocês teriam uma rainha!! Não bela, mas terrível!

15. Smaug

Smaug Cacho

"ah... Eu quero as montanhas, (Gandalf), as montanhas!!"

Ian Holm, para escapar da inundação em O Dia Depois De Amanhã :lol:

16. Elwën Llanowar

Elwën Llanowar Usuário

:lol:
    this is a gift rule all

17. Muito boa essa :mrgreen: !

:lol: :lol: :lol:

Outra envolvendo Ian Holm:

Quando Ian Holm fica preso com mais 2 geólogos(na parte do "Whisky 12 anos") por causa do congelamento em "O Dia Depois de Amanhã" :"Eu pretendia voltar.Contemplar a Montanha das Trevas,visitar a Cidade do Lago..."( É uma frase do Bilbo conversando com Frodo em Valfenda).

E agora envolvendo Sean Bean:

Aquiles diz(frase original do Boromir):"Vc irá para a sua morte,e para a morte de todos nós"(quando Aquiles e Ulisses estão dentro do Cavalo de madeira no filme "Tróia").

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bernard Hill com o Titanic afundando: Deeeeeaaaaaaathhhhh......

19. Elijah Wood em "Impacto Profundo":"Gostaria que o Anel nunca tivesse vindo a mim"...(quando acontece o casamento com a garota antes da catástrofe). :lol:

20. Siginbund

Siginbund Usuário

O Elrond chega para o Frodo,põe um oculos, e Fala :

"Welcome Back Mr. Anderson..." (jah foi essa?)

Compartilhar