• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Na verdade quem sugeriu Dantooine foi a Leia... logo, se a resposta for essa, a pergunta não vai valer 8-)
 
Desafio

Lógico que é Dantooine. O Tarkin falou até mais ou menos assim: Talvez você queira que eu destrua um alvo militar?!? Dantooine talvez?

A Léia não iria dizer: Não destrua Alderaan!!! É melhor destruir Dantooine.

Eu tenho quase certeza que foi assim. :?
 
Na verdade Dimitri, primeiro o Tarkin diz que a Leia estava convidada para a cerimônia de inauguração da Estrela da Morte, e diz que como ela estava relutante em contar qual era o planeta da base rebelde secreta, eles tinham decidido destruir Alderaan.

A Leia protesta, e o Tarkin fala: "Talvez você prefira outro alvo, um alvo militar? Então diga qual é o sistema."

E a Leia fala: "Dantooine. Eles estão em Dantooine."

Aí o Tarkin, que é mau como o pica-pau, diz que vai lidar com os rebeldes depois e que vai destruir Alderaan assim mesmo.

Vamos combinar que se o Tarkin achasse que o sistema da base rebelde era Dantooine ele não precisaria esperar tanto e fazer tanta coisa pra Leia só confirmar :roll:
 
Desafio

Totalmente certo Celebrían. Pode perguntar então.

Tá foda de bolar perguntas. :roll:
 
Então, vamos lá. Uma bem fácil pq eu estou indo dormir:

Qual o número do compactador de lixo em que Luke, Leia e han ficam presos na Estrela da Morte?
 
Que nada! Eu sei esse número de cor a anos!
É que esu assisti ao episódio IV em versão dublada tantas vezes que decorei praticamente o filme inteiro!!

Puxa...odeio fazer perguntas....acho que vou deixar a pergunta que a Celebrían fez...só que ela nao pode responder...hehe (mas depois ela me passa a resposta correta)

Outra então: qual o código do Lando na Batalha de Endor? (O Luke em Yavin, por exemplo, era Red 5)
 
Vamos lá então...

Por que Anakin, o pequeno pentelho, chama Qui-Gon e cia. para passarem a noite em sua casa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo