• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Diablos? Lembro que você pode pegar ele em qualquer lugar, porque vem em um item ou algo do tipo, mas não lembro se é bem cedo que pega o item. Uma lâmpada eu acho.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

O GF Diablos,está confinado numa lâmpada mágica que é dada a Squall pelo diretor Cid,ainda em Balamb Garden.(Como ele é um GF com um alto HP,para o momento,é aconselhável estar mais preparado para a batalha antes de abrir a lâmpada)Se não me engano,você o adquire conversando com Cid,depois de ter voltado da missão em Dollet.

Então,vou arriscar o GF Quezacotl?(Afinal pelo que me lembro,Shiva e Quezacotl são os primeiros GF,e estão disponíveis no painel dentro da sala de aula.)
E logo depois vem Ifrit em Fire Cavern,como chefe.Após vencê-lo torna-se o primeiro GF,considerado como vencido apartir de uma batalha.
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

A Lady Nati acertou, apesar de o nome estar mal escrito: é o Quetzalcoatl. É adquirido imediatamente antes da Shiva.

Força aí! ;)
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Nossa, eu não ia acertar nunca, LOL. Não lembrava disso. Vou mandar MP pra Nati pra ela mandar o desafio ^^

Ajudem também... quem der uma olhada no tópico e ver que acertaram, manda MP pra agilizar o processo, se tiver uns 15 segundos sobrando. =p
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

É o Quetzalcoatl.
Força aí! ;)

Arrgght,em todos os lugares que vejo esta como Quezacotl,anyway...:roll:

Bem,lá vai o próximo desafio:

Em Resident Evil 1 a versão original,existe uma sala secreta que possui uma janela que permite avistar o heliporto.Em que lugar da mansão está localizada esta sala?
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

É na sala do incêndio? Ou confundi a versão? :think:
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Deve estar confundindo com Resident Evil Outbreak File #1.
Esta errada a resposta.
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Pegou pesado nessa o_O

Laboratório?

Dica please o_O

Não,é outro lugar.

Oras,Shazan não pode ser tão facíl por isso é desafio.;-)...mas tudo bem liberarei algumas dicas para que vocês possam associar,elas já denunciam tudo,basta prestar bem atenção!

E não é a cozinha Cad,mas digamos que está esquentando...:cool:
 

Anexos

  • caverna.jpg
    caverna.jpg
    87,5 KB · Visualizações: 30
  • 85867MARC2.jpg
    85867MARC2.jpg
    2,6 KB · Visualizações: 29
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

:joinha: ,no subterrâneo,a sala se encontra dentro da Biblioteca.

Parabéns Shazan!Sua vez agora...XD
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Eu estava meio confuso... tinha até colocado "esgoto" antes de editar xD

Reviveu o jogo na minha memória. Eu joguei isso a uns... 5-6 anos o_O

---

Quantas estrelas são NECESSÁRIAS para se enfrentar o último BOWSER em Mario 64 e qual o máximo de estrelas que se pode ter no jogo?


Dica: os números estão entre um e um milhão
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Eu estava meio confuso... tinha até colocado "esgoto" antes de editar xD

Reviveu o jogo na minha memória. Eu joguei isso a uns... 5-6 anos o_O

---


Dica: os números estão entre um e um milhão

Então,por ser antigo sabia que ficaria mais difícil de alguém lembrar!

Nossa,e que dica a sua,hein!!:dente:

120 estrelas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo