• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Ok,então vamos lá novamente,o próximo desafio é referente ao jogo Project Zero 3:The Tormented,ou Fatal Frame III se preferirem.


Qual é o nome da handmaiden que representa o sentido norte?

Dica:Handmaiden são aquelas quatro garotinhas que pregaram a Rei Kurosawa no chão com estacas num ritual sendo que cada uma representa um sentido cardinal.
Ela,possui um longo cabelo,é a mais velha dentre as outras e a mais brutal.
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Não me lembro, acho que nem completei o jogo... Himane?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Não me lembro muito bem

Acho que é Shigure
Não,infelizmente não é esse nome,esta handmaiden representa o leste,Ryu...=/
Não me lembro, acho que nem completei o jogo... Himane?
Olha,o nome até que é bem semelhante,mas não é esse também...

Não está tão dificil assim gente,mas estamos indo bem...XD
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Ora, pois este penadinho é muito rápido.

Talvez seja a
Handmaiden Hisame.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Hhehe a Nati me conjurou a este tópico via mp.

Vo fazer uma média.

Qual é o nome do personagem, de uma famosa série de jogos de luta que foi licenciada para outra empresa produzir jogos com outra tecnologia. é um personagem que costuma se vestir com roupa de caveira.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Hhehe a Nati me conjurou a este tópico via mp.

Vo fazer uma média.

Qual é o nome do personagem, de uma famosa série de jogos de luta que foi licenciada para outra empresa produzir jogos com outra tecnologia. é um personagem que costuma se vestir com roupa de caveira.

Caraca... é o Skullomania?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Skullomania não surgiu em Rival Schools? Digo, pelo menos a primeira vez que vi ele (ela na verdade) foi nesse jogo... Enfim, desafio... nossa, faz tempo que não jogo nada profundamente, então vai uma pergunta do ultimo jogo que terminei:

Em Planescape: Torment, quais são basicamente os 3 jeitos de se derrotar o The Transcendent One?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Não gostei muito desse jogo e então passei-o bem à pressa. Mas acho que é: 1 - matá-lo "normalmente"; 2 - activar a Bronze Sphere e e aniquilá-lo com a "vontade"; 3 - fazer com que ele veja as Sombras e ressuscitar todos os companheiros (é preciso ter encontrado uma pedra qualquer).
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Não gostei muito desse jogo e então passei-o bem à pressa. Mas acho que é: 1 - matá-lo "normalmente"; 2 - activar a Bronze Sphere e e aniquilá-lo com a "vontade"; 3 - fazer com que ele veja as Sombras e ressuscitar todos os companheiros (é preciso ter encontrado uma pedra qualquer).

Nope :roll: Chamem o TT1 pra ver o tópico que aposto que ele deve saber :roll:
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Não está nem uma certa? Caramba, eu tenho a certeza que o matei por um desses processos e outro, se não é, é muito parecido.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Não está nem uma certa? Caramba, eu tenho a certeza que o matei por um desses processos e outro, se não é, é muito parecido.

Não disse que isso é errado. Dessa formas você realmente consegue matar ele. Só que veja bem, eu perguntei como você pode derrotar ele, e pra fazer isso você não precisa necessariamente matá-lo :roll:
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Erro de interpertação meu, sorry.

Então acho que é: matá-lo (por um dos processos que descrevi); matar-se a você mesmo; se não me engano "fundir-se" com o TT1 (nunca fiz isso).
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Em Planescape: Torment, quais são basicamente os 3 jeitos de se derrotar o The Transcendent One?

Moleza, eu já fiz os 3 jeitos.

1) Matá-lo (isso

2) Se unir a ele (existem alguns jeitos de fazer isso como ter Wisdom acima de 24, usar a blade of imortall pra ameçar ele e ameaçar ele com o seu nome verdadeiro)

3) Se matar (com a blade of imortall ou tendo Wisdom acima de 24)

Cada jeito leva a créditos diferentes, sendo que se unir a ele é o que se considera o final perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo