• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Eu não diria "muito fácil" é que eu tinha esse jogo,e tentei apertar a memória,como se aperta um limãoXD


Em Tomb Raider 4(The Last Revelation),na fase Desert Railroad na primeira parte,quem passa de helicóptero pelo local?


Observação:

O personagem é bem óbvio,levando em consideração a história,você nem precisa ter jogado para saber...:hihihi:
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Qual é o nome do último chefe de Quake?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Essa daí o Lukaz deve saber. Senão eu faço uma varredura internética =p
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Acho que eu não tinha visto a última página hehe, postei pelo que vi na 2ª página.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Lady Naty, sua vez!

*Pra trazer um pouco de conhecimento ao tópico: Esse chefe é baseado numa criatura dos livros de H.P. Lovecraft, assim como o chefe do primeiro episódio, Chthon.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Cheguei tarde na pergunta sobre Tomb Raider. :disgusti:
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Pessoal,fiquem atentos aos desafios por aqui,se já foram respondidos,etc... para que não haja confusão de paginas.;-)

Em Parasite Eve II,na fase Deserto de Mojave,Nevada,responda a pergunta:

Em Dryfield,quantos telefones e espelhos existem por lá?

Obs:Antes que alguém me :poke:,para quem chegou nesta parte irá se lembrar que ambos os numeros não são altos.
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

se eu não me engano
espelhos
6 nos quartos um no banheiro ou seja 7 acho qu epode ter mais um mas fico com 7
os telefones são
1 fora da venda, um no quarto do cara das armas (não lembro o neme dele) um no trailer dele e um no lofft (acho e e assim o nome) onde você tem que descobrir um segredo para pegar uma chave.
então se eu 4 se eu não tiver totalmente enganado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo