1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio do Conhecimento - Jogos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Décimo, 20 Jun 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bem, tenho visto isto em várias zonas do Forum, e achei engraçado colocar uma coisa desse género aqui na zona dos Jogos.

É bem fácil: alguém ( neste caso vou começar eu ) faz uma pergunta, e depois o 1º a responder corretamente pode fazer outra a seguir. É assim sucessivamente. Se parecer ter havido um empate, nesse caso cabe decidir ao autor da pergunta o que fazer. Não se pode fazer uma
    pergunta após de ter respondido sem a confirmação do autor do mesmo.

Aqui vai a 1ª pergunta: No jogo FF VIII, que prémios recebemos ajudando os Shumis na sua aldeia?

2. Link

Link The Hero of Time

Já houve um desafio de jogos eletrônicos aqui... só que ele foi trancado pois quem acertava a pergunta "sumia' e ficava sem perguntas por muito tempo... sem contar que quem acertava era só o Kyo e o Aventus Magister. Mas acho que poderíamos tentar novamente... :think:

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Actually, aquele tópico acabou sendo destrancado pelo Taura que resolveu dar uma segunda chance a ele... só que dai eu postei uma pergunta que ninguem respondeu e agora o tópico jaz esquecido em algum canto do forum...

Edit: Heres the link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Esse negócio de desafios já ta ultrapassado. Ninguém mais brinca disso.

Em todo caso, tentem recuperar o outro tópico. Se ele ficar no topo da lista durante alguns dias (ou seja, com uma rotatividade de perguntas razoaveis) ele pode muito bem voltar a ser fixo.

Senão, o limbo se encarrega. 8-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar