• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento - Jogos

Status
Fechado para novas mensagens.

Décimo

The Swanson Code
Bem, tenho visto isto em várias zonas do Forum, e achei engraçado colocar uma coisa desse género aqui na zona dos Jogos.

É bem fácil: alguém ( neste caso vou começar eu ) faz uma pergunta, e depois o 1º a responder corretamente pode fazer outra a seguir. É assim sucessivamente. Se parecer ter havido um empate, nesse caso cabe decidir ao autor da pergunta o que fazer. Não se pode fazer uma
pergunta após de ter respondido sem a confirmação do autor do mesmo.

Aqui vai a 1ª pergunta: No jogo FF VIII, que prémios recebemos ajudando os Shumis na sua aldeia?
 
Já houve um desafio de jogos eletrônicos aqui... só que ele foi trancado pois quem acertava a pergunta "sumia' e ficava sem perguntas por muito tempo... sem contar que quem acertava era só o Kyo e o Aventus Magister. Mas acho que poderíamos tentar novamente... :think:
 
Esse negócio de desafios já ta ultrapassado. Ninguém mais brinca disso.

Em todo caso, tentem recuperar o outro tópico. Se ele ficar no topo da lista durante alguns dias (ou seja, com uma rotatividade de perguntas razoaveis) ele pode muito bem voltar a ser fixo.

Senão, o limbo se encarrega. 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo