• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento - Jogos

Status
Fechado para novas mensagens.

Décimo

The Swanson Code
Ora bem, como já há algo assim em bastantes zonas do Forum, achei engraçado criar aqui algo do género. É bem simples: alguém ( neste caso começo eu ) manda uma pergunta, e quem acertar faz outra. As perguntas têm de ser relacionadas com jogos, de qualquer consola. Se alguém acertar "ao mesmo tempo", o autor da pergunta é que decide o que fazer. Aliás, quando alguém acerta, tem de se esperar a confirmação do autor da question em questão.

Aqui vai a 1ª pergunta:
Jogo: FF VIII

Quais são os "prémios" que você pode ganhar auxiliando os shumis na sua aldeia?
A pergunta está lançada. Até que é fácil para quem já jogou o jogo.
 
Ok. Eu não sou contra esse tipo de tópicos. Mas tem que estar dentro da proposta do sub forum, que é jogos tolkienianos. Tu tem 24 horas pra reformular a tua pergunta, senão tranco o tópico. Se o tópico for bem frequentado, coloco ele como fixo, beleza?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo