• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO de traducao (Info. na 1a pág.)

Status
Fechado para novas mensagens.
que isso, eu pesquiso :D

agora ta dificil pra mim achar alguma lingua pra colocar aqui, ta foda mas to procurando........

depois de 10 minutos acabei me decidindo por esse aqui:

"Başbakan Recep Tayyip Erdoğan, yılların tahribatını gidermenin ve hizmetleri en iyi şekilde gerçekleştirip..."

Que idioma eh esse ae??
 
Aktuality na serveru. Na této adrese zveřejňujeme formuláře žádostí, dokladů a potvrzení, nutných k přiznání dávek Státní sociální podpory.

Esse é meu desafio :mrgreen:
 
olha cara, eu pesquisei e foi dificl achar
mas enfim eu achei alguma coisa duvidosa e eu acho que a lingua eh Tcheco
 
Ash Nazg disse:
olha cara, eu pesquisei e foi dificl achar
mas enfim eu achei alguma coisa duvidosa e eu acho que a lingua eh Tcheco

Certíssimo. Tchecoslováquio. :D
Sua vez agora...
 
Meu desafio

"Nad on siin tihtipeale käinud" e como eu nao tenho muita certeza sobre esse idioma eu coloco a traducao disso ai em Ingles: "they've been here quite often"

VAI!!! :D
 
Ash Nazg disse:
Meu desafio

"Nad on siin tihtipeale käinud" e como eu nao tenho muita certeza sobre esse idioma eu coloco a traducao disso ai em Ingles: "they've been here quite often"

VAI!!! :D

Estoniano!!!!!! :mrgreen:
 
Ak zamýšlate forwardovať text, alebo časť textu ktoréhokoľvek príspevku do iného fóra, požiadajte prosím najskôr o súhlas pôvodného autora.

Quero ver acertar essa :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo