• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO de traducao (Info. na 1a pág.)

Status
Fechado para novas mensagens.
Muito bem, aqui vai:

Neliniştitorul bumerang al băiatului şi aripile ascunse în cocoaşa rabinului salvat miraculos, cele două leit motive mai degrabă fabuloase decât fantastice ale cărţii contrapunctează întreg parcursul romanului care ni se trece pe sub ochi într-un ritm atât de adânc încâr rezolvarea fantastică a inalului ajunge să ne ia pe nepregătite: fantasticul făcea parte atât de integrantă din lumea acestui oraş "de sangs" încât manifestarea lui vădită pare mai neaşteptată decât într-un univers realist.
 
Conforme dito na primeira página, "passar a vez" não é uma atitude muito bem vinda... Não vou dizer que seja proibido, mas peço que evitem fazer isso. Se não estiverem a fim de fazer o desafio caso acertem, é melhor nem tentar, OK?

De qualquer forma, vou postar um aqui. Mas mais uma vez peço que evitem "passar a vez", OK?

Nang isilang ka sa mundong ito
Laking tuwa ng magulang mo
At ang kamay nila ang iyong ilaw
At ang nanay at tatay mo'y
Di malaman ang gagawin.
 
de uma coisa eu tenho certeza......eh letra de uma musica pop

a musica eh ANAK de Freddie Aguilar.....agora em q lingua ta sera??

EDITADO:
thai (oficial)
 
Exato. É a letra de Anak, de Freddie Aguilar. Agora talvez seja a hora de dar uma googlada por este sujeito e descobrir um pouco sobre ele... ;-) Pois não é tailandês. :mrgreen:
 
ex disse:
Exato. É a letra de Anak, de Freddie Aguilar. Agora talvez seja a hora de dar uma googlada por este sujeito e descobrir um pouco sobre ele... ;-) Pois não é tailandês. :mrgreen:

:(

revirei o google inteiro atras da lingua....vou pesquisar mais pode deixar :D

EDITADO: Tagalog?? :D
 
Pois eh, eu percebi soh agora, cabeca de vento a minha

o meu desafio eh: 微軟倉頡輸入法

e ae qm arrisca??
dica: eh de pais da asia :lol:
 
Bom gente, sou nova no Valinor e espero não estar atrapalhando pois estou doida para poder interagir assim posso lançar um desafio? Se eu não puder por favor ignorem a minha mensagem....

Takmýþ koluna elin adamýný
Beni orta yerimden çatlatýyor
Aðzýnda sakýzý þiþirip þiþirip
Arsýz arsýz patlatýyor

namarië
 
Adendo: para maiores informações, leia a primeira página. Basicamente, quem acerta tem o direito de fazer o próximo, portanto nós vamos esperar a Glorwendel.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo