• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO de traducao (Info. na 1a pág.)

Status
Fechado para novas mensagens.

Cildraemoth

Usuário
Estou propondo um novo desafio para o fórum de Idiomas.

Novas regras (by Primula):

O postante teria de escrever uma frase (em qualquer língua do mundo) e o resto do pessoal tentar traduzir.

Não pode ser uma frase "famosa" (tipo "ser ou não ser eis a questão"), muito menos ser citação de livro (¬¬').

Quem acertar faz o próximo desafio. E sem essa história de "passo a vez". Quanto às outras regras, podem ser as de sempre.
 
aeee eu vou pensar num aqui e ja edito meu desafio

editado: 없거나 아이콘이 작업 표시줄의 다국어 메뉴에 나타나지 않습니다

a reposta dessa ai eu creio estar certo :D e nem mesmo sei o significado
 
Bem, continuando com a série dos desafios fáceis...

Quants dies he estat en aquest hospital després de l'accident? Potser ja ha passat una setmana; ja no ho sé. Massa dies, vet-ho-aquí! I és molt feixuga la meva situació aquí. Aquest lloc sempre em va desagradar, des del dia de l'accident: l’operació, l’anestèsia, els bisturís, les desagradables mans amb guants de plàstic amb sang, suor, de bilis i jo què sé... No vull tornar mai més a aquest hospital. No m’agrada.

Como bônus, essa vocês até podem entender o significado, se se esforçarem um pouquinho. :lily:
 
eu diria que eh frances

editado: que frances, viajei???
protugues de portugal ou algo parecido

editado dois: LEMBREI LEMBREI!!!
eh CATALAO!!!1
 
valeu, vou editar meu desafio aqui daki a pouco

alias Parabens ai ex :D

EDITADO: Дейв Гэхан объявляет ультиматум
eu peguei num site beleza, nao sei o que significa mas sei o idioma :D
 
Acertou, ex.
Não está com o alfabeto original porque eu imaginei que poucos aqui tivessem a fonte. :mrgreen:

Obs: "Devanagari" (deva = imortal, nagari = cidade) é o nome do alfabeto.
 
W drugim pokoju jest fotel, telewizor i kanapa. Fotel stoi przed telewizorem. Za telewizorem jest ściana. Za ścianą jest kuchnia. Na fotelu siedzi Monika i oglada telewizję. Na kanapie siedzi kot i myśli o myszy. Mysz jest na ulicy. Robert siedzi przy stole i czyta powieść.

Dica: é só prestar atenção nos acentos e outros símbolos similares.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo