• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

eu não fazia ideia, busquei na internet e achei uma referência; mas como não SABIA, vou deixar alguém tentar. mas radaga, convenhamos, este tipo de coisa ninguém "se lembra", nao pela idade, mas pq quase ninguém sabe mesmo...
 
ok, Anna, my mistake.. se ng responder até a noite (21:00), passo a bola pra Eru, que citou a primeira Bossa conhecida internacionalmente.
 
Então já que passaram a bola pra mim de novo lá vai, uma simples:

Qual a balada britânica equivalente ao "We Are the Word" e que banda a compôs?
 
Sim, foi feita na mesma época, e também tinha como objetivo mobilizar uma campanha de conscientização para o combate a fome e a miséria.


We are the Champions não tem nada a ver, até porque essa foi composta uns 4 anos antes de We are the World. A música a qual me refiro é contemporânea a essa. :wink:
 
compreendido. câmbio.

ps: nao tenho a MENOR ideia. estas pergntas de vcs estão me deixando com complex de inferioridade.
 
tava esperando um pouco pra nao implicarem comigo :)

"Do They Know it's Christmas" do grupo Band-Aid, de Midge Ure e Bob Geldof

uma curisoidade: ela é anterior a W.A.T.W.
 
Radaga £ disse:
tava esperando um pouco pra nao implicarem comigo :)

"Do They Know it's Christmas" do grupo Band-Aid, de Midge Ure e Bob Geldof

uma curisoidade: ela é anterior a W.A.T.W.

affe confundi Live Aid com Band-aid hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: Normal :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo