• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Passolargo disse:
ANCIÃO disse:
Seriam Pégasus, Máximus e Colossos :o?:
Agora versão atualizada...to por fora :|
Sim, 75% certo. :mrgreen:

:eh:

Pelo que eu lembro é isso mesmo. Colossus, a camionete vermelha, Maximus, o Off Road prata (que depois ganhou uma versão vermelha) e Pegasus, o carro esporte.

E eu ainda tenho o meu Maximus. Ai ai ai ai ai. :grinlove:
 
Sim, mas existe uma versão mais nova de um dos 3 carros que saiu nas cores preto e vermelho mais tarde.
Vou dar outra dica: O nome desta versão era acompanhada por uma sigla que dá nome à uma palavra em inglês.

Eu tô muito bonzinho hoje. :mrgreen:
 
Sao Pegasus, Maximus e Colossos

e o que tem versao atualizada eh o Maximus que eh na atualizada Maximus SE...

Acho q eh isso...
 
lordpas disse:
Sao Pegasus, Maximus e Colossos

e o que tem versao atualizada eh o Maximus que eh na atualizada Maximus SE...

Acho q eh isso...
Bingo! :mrgreen:
Maximus Special Edition. :wink:

Manda bala, lordpas.
 
Po...o problema é que só tenho memória saudosista :mrgreen:
Eu só vou lembrar desso novo carrinho daqui a uns 20 anos :roll:
 
Bingo!
Maximus Special Edition.

Manda bala, lordpas.

:mrgreen:
Bom eu passo a bola pro primeiro q aparece... eh q nem sei se vo te tempo de entra mais durante essa semana... entao manda bala ai o primeiro! :wink:
 
Hahahahaa!!!Adorei seu coment Ancião!!!

xo ve...não sou criativa pra essas paradas,mas como perder uma oportunidade dessas???

Em uma das aventuras d' Os Karas eles tiveram um pequeno problema de 'tradução' de uma palavra do inglês para o português. Quais foram as plavras confundidas e quem (essa é muito dã) solucionou o problema??


:lol: Boa morgus, viajei, hahahaha, EDIT!!
 
Em uma das aventuras dos caras eles tiveram um pequeno problema de 'tradução' de uma palavra do inglês para o português. Quais foram as plavras confundidas e quem (essa é muito dã) solucionou o problema??
Não entendi... :eek:
Aventuras de quais caras, Yavena?
 
Morgoth disse:
Em uma das aventuras dos caras eles tiveram um pequeno problema de 'tradução' de uma palavra do inglês para o português. Quais foram as plavras confundidas e quem (essa é muito dã) solucionou o problema??
Não entendi... :eek:
Aventuras de quais caras, Yavena?


É de um livro, digamos, infantil... só que queria saber qual deles que é... droga do que? :mrgreen:
A resposta da segunda é Crânio... :)
 
Não, deixa eu justificar o morgus, eh q eu tinha colocado , uma aventura d'os caras...assim, simples!! Daí realmente fica meio nada a ver!!hehehe

O livro não começa com A droga de , tah? ::P: E não vou falar, tem q ser de lembrança...eu nem olhei , foi algo q me veio a mente...mas pode ter ficado soh na minha cabeça...vamos ver...
 
Puts... não começa com droga... sei lá então... nem me lembro direito disso... só acho que sei quem que descobriu... :mrgreen:
 
Q coisa vcs!!!Nha...
O nome do livro eu até dou , é o Pântano de Sangue!!A parada é o mistério da história >PPPP

Mas tah vou dar outro desafio, mas os dois ficam valendo,mas dou preferencia a quem responder o primeiro...

xo ve...tah essa eh ridicula e tem em tdo o trailer sobre o desenho...como é a frase que a feiticeira má ( é Malévola o nome dela?não lembro :XXX) usa para amaldiçoar a nossa pequena e bela Aurora em A Bela Adormecida?Quero IGUALZINHA! :evil:

8-) :mrgreen:
 
a palavra é AUNT, que ele stinham interpretados como ANTS e também como Ente, uma confusão dos diabos!!! e quem descobre é o crânio, claro.
 
EEEEEEEEEEEE!!!!!Lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!Minha heroína!!Pelo menos alguém que realmente gostava de os Karas aqui , nhéeeee....

Mto Bom Annaaaaaaaa!!!!!Vai lá que é tua!

Nem a da Bela Adormecida vcs responderam!tsc q horror!! :evil:
 
vcs se lembram dos pupples??? eu adorava eles!!! lá vai a pargunta : qual eram os nomes dos dois principais pupples, o azul escuro e o rosa claro??
 
yávië disse:
xo ve...tah essa eh ridicula e tem em tdo o trailer sobre o desenho...como é a frase que a feiticeira má ( é Malévola o nome dela?não lembro :XXX) usa para amaldiçoar a nossa pequena e bela Aurora em A Bela Adormecida?Quero IGUALZINHA! :evil:

8-) :mrgreen:

Hummmm... não tá mas valendo...mas, deixa eu vê se me lembro :think:

"Ouçam bem, todos vocês! A princesa, crescerá com graça e beleza e amada por aqueles que a conheçam, mas ao por do sol do seu décimo sexto aniversário, ela furará o dedo no fuso de uma roca e morrerá"

Nhai... preciso rever o filme mas eu acho que é isso aí :wink:
 
Anna Cwen disse:
ei, ninguém vai responder minha pergunta, ou ninguém sabe a resposta?? :x :x

magoei... :(

:think: Eu não sei a resposta... mas tão aí os bichinhos pra ver se alguém se lembra ^^':

mini152.gif
mini156.gif
mini163.gif
mini151.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo