• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

o bebe é nina o marido depois dessa dica eu acho que é ulisses (chutei, nao tenho a minima ideia) o sapato é exigir d+ dos meus pobres neuronios
 
Issooooooooo!!!!Nota mil!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ah o tênis era rosa, como toda a roupa dele, inclusive os cabelos!!Combinando com a linda esposa rosada!! :obiggraz: (Apesar de que eu não ia gostar de um marido tão combinante assim,mas q seja :roll: 8-) )

Go Marillë!! :D
 
ai que emoção, 1ª vez que eu posto um desafio. :)
é meio facil mas é que nao estou inspirada.
Qual o nome do conquistador que quer se casar com a bela em a bela e a fera?
 
Eeeeeeeeeeeee^^.
Vamos lá (vou dificultar um pouquinho): Qual o nome da família que adotou a robô Vicky como uma filha?
 
8O

eu acertei??? Nossa... vou passar a conversar mais com as minhas primas :grinlove:

:eh: Agora o que eu vou perguntar??? :think:

A primeira coisa que me veio na cabeça é muito fácil, mas... vamos lá :mrgreen:

m.jpg


Quais eram os nomes (em português) dos bichinhos mascotes e ajudantes de Úrsula (esses aí das fotos, q ela chamava de bebezinhos ^^) no filme "A Pequena Sereia" da Disney???

MERMAID.jpg
 
Putz!!!Sabe o que é vc lembrar da úrsula gritando o nome dos dois,mas não consguir identificar as sílabas???Eu até coloquei a música que tenho no pc ''Debaixo do Mar '' pra ver se me inspirava :mrgreen:
Daí um nome me veio e eu tenho quase certeza que esse está certo, esse primeiro que não sei...: Pedro, Juca! ( ai um deles bate a cabeça e faz um barulho de serpente...aaaaaaaah!!!!!q legalllllllllll, preciso rever esse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!mto booooooommmmmmmmmm!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :mrgreen: )
Bom taí meu chute.... :roll:
 
:obiggraz:

:clap:

Isso aí... eu me lembro da frase...aliás, eu sei quase todas as falas de vários filmes da disney de cor :grinlove:

"Pedro, Juca... quero que vocês fiquem de olho nessa bela garotinha dele...ela pode ser a chave pra queda de Tritão"

Nossa...eu tenho q achar esse filme :grinlove:

Pronto yávië, passo a bola pra vc!!! :wink:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Q lindo!!!!!Acertei de cabeça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , q lindo!!ameiiiiii!!!! :obiggraz:

Ok, vamos lá, isso é divertido, enquanto não chegarem os Grandes Seres Hediondos e roubarem lindamente e até educativamente a cena, xo fazer um legalzinho e mel na chupetinha :P :obiggraz:

Quem canta seus males espanta, então vamos cantar!!Aproveitar que tem um io-io do meu irmão aqui e eu parei de fazer trab chato pra brincar ( :mrgreen: ) , te dou um doce se vc adivinhar :obiggraz: :

Complete a frase da música Iô-iô!! Tenho certeza que vc vai se amarrar!!E depois emenda com todo o refrão!!Moleza!!Me dê um beijo que eu vou te ensinar!! ^^ nhaaaaaa.... :obiggraz:

''Ele parece ................... Refrão''
 
...biscoitinho recheado
é redondinho e tão gostoso de brincar
segure firme com a ponta dos seus dedos
te dou um doce se vc adivinhar (ou será que aqui entrava "tenho certeza que vc vai se amarrar"?)

io-io-io-io-iô io eu te amo
io-io-io-io-iô io eu te amo...

:oops: foi de cabeça, será que eu acertei? lembro que tinha uma parte que falava um lance de duas rodinhas enroladas num barbante... Acho que estou misturando os versos... será que era doce ou era beijo? ixi... :lol: Tá tudo confuso na memória

Era do Trêm da Alegria, não era?
 
Eu encontrei um brinquedinho divertido, tenho certeza que vc vai se amarrar
Duas rodinhas enroladas num barbante, te dou um doce se vc adivinhar!!

Ele parece um biscoitinho recheado, é redondinho e tão gostoso de brincar!!Segure firme bem na ponta dos seus dedos, me dê um beijo que eu vou te ensinar!!Enrola Enrola, tb to querendo, pra baixo e pra cima, subindo e descendo.. Enrola, enrola!Rodando rodando, eu quero um abraço!!
io-io-io-io-iô io eu te amo
io-io-io-io-iô io eu te amo...

Sim, Trem da Alegria :obiggraz:

É certinho, certinho, não foi....eu até dei dica no meu post!!Mas o objetivo é bem esse, resgatar de memória!!Botar os neurônios pra funcionarem... com a nostalgia bombando... Apesar de trocar verso e faltar outro... :roll: foi próximo o suficiente!!Vai lá Vylius!!Mas da próxima vez quero essas sinapses nostalgicas mais rápidas viu?? :chibata: 8-) :mrgreen:
 
Oba! :D

Bom, meu desafio nem devia ser considerado um... é bem fácil.

Foi um comercial que começou a ser exibido nos anos 80 e tornou-se um clássico: um menino com a voz fanhosa desenbaçando um espelho de banhairo após o banho. Qual era o produto? O que exatamente ele dizia?
 
..."estava com tosse, peito congestionado, nariz entupitu...
ai mamãe passo Vickvaporub em mim..."
Acho que é assim...o produto era o Vick
 
Ancião, quase!

Eu tava com a respiração ruim, com o peito congestionado e o nariz entupido... aí, mamãe passou Vickvaporub em mim!

De tão quase a vez eh sua vez agora eh sua :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo