• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::Desafio de Música Tolkien-based::

Anh...estou meio sem inspiração, então vai a que eu estou ouvindo mesmo :obiggraz:


"The fear and the hunger
Enslaved and denied
By my love and my enemies
I'm the illgotten son "
 
3. Só faça outra pergunta se tiver certeza que acertou ou se foi confirmado.


Já se passaram 2 dias e não teve confirmação, mas como sei que acertei, vou fazer o desafio:

They speak with the voice of grave
With a touch, colder than death
No man can ever defeat them
Black is the way they stay
 
A hunt for an ancient treasure
No herbs to restore his life
To die by an orchish arrow
Victorious the olog-hai
Slow you'll die – the dark one smiles

Sinceramente nao sei se vai ser facil ou dificil. Dica: Os termos Orchish e Olog-hai nao estao da forma como conhecemos, e possivelmente nao estao na forma original em ingles. Eh como se eu fizesse uma musica e ao inves de usar Rivendell usaria Valfenda. Deixei assim da forma original da cançao.
 
Peregrin disse:
Faz outra sim...

OK Mestre Tuk. A resposta do outro desafio era:

Banda: Unleashed ( FIN)
Musica: The dark one

O proximo eh:

You feel there's something calling you
You're wanting to return
To where the Misty Mountains rise and friendly fires burn
A place you can escape the world
Where the dark lord cannot go
Peace of mind and sanctuary by Loudwater's flow
 
Já que o pessoal parece ter perdido a inspiração, deixa eu meter a colher nessa massa:

Farewell sweet earth and northern sky,
forever blest,
since here did lie and with lissom limbs
did run beneath the Moon, beneath the Sun.

8-)
 
lord_guardian disse:
ei enerdhil naum corta a vez do outro.......

Bom, eu não estou querendo cortar a vez de ninguém, mas reparei que faziam vários dias desde o último post (cuja tentativa não foi confirmada)... Como ninguém se manifestou, resolvi dar uma força... Pelo que entendi do tópico, os limites eram 3 dias e 2 dias ... :mrgreen:
 
Enerdhil disse:
lord_guardian disse:
ei enerdhil naum corta a vez do outro.......

Bom, eu não estou querendo cortar a vez de ninguém, mas reparei que faziam vários dias desde o último post (cuja tentativa não foi confirmada)... Como ninguém se manifestou, resolvi dar uma força... Pelo que entendi do tópico, os limites eram 3 dias e 2 dias ... :mrgreen:

Peço desculpas a todo mundo mas o meu pc deu pau....e só arrumei hoje.... a resposta do meu desafio é:
Banda: Rush
Musica: Rivendell
Album: Fly By Night

Poxa galera, essa era fácil hein.... deixo como desfio o proposto pelo Enerdhil.... Falow.
 
Burzum disse:
Poxa galera, essa era fácil hein.... deixo como desfio o proposto pelo Enerdhil.... Falow.

Bem, já que ninguém se manifesta, vou dar a resposta do meu quiz musical;

Música; Lúthien Tinúviel
Autor: J.R.R. Tolkien & D. Swan
CD: The Road goes ever on - 3rd ed.

8-)

Alguém proponha um novo desafio... :mrgreen:
 
certo... vou propor um bem fácil então.

At the dawn of our living time
Hope may cover all cries
Truth lurks hidden in the shadows
Dreams might be filled with lies
 
Bem já que ninguém se habilita... a resposta é Harvest Of Sorrow, Blind Guardian.
E mais uma vez o desafio está em aberto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo