• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Pow !! Muito tempo se passou e nada..
então lá vou eu:

Outra 3 em 1:
Quem fez a capa do cd da banda Audioslave? ; Quem é o homem olhando para o logo da banda? E por último cite 2 capas de outras bandas famosas que esse mesmo cidadão fez.
 
Hehe TUDO errado.
Apenas o vocalista Chris Cornell tá certo(Meio até pq vc escreveu um pouquinho errado). Mas mesmo assim ele não teve nenhuma participação em nada do que foi perguntado.

Eis a capa:
audioslave_debut.jpg
 
hauhaha putz, não precisa colar mas também não precisa colocar qualquer coisa nada a ver.

eu naum colei nada....

leosgf..comoa ssim... o carinha ´eo chris...isso eu acertei? só falta falar as bandas?
 
Gandalf disse:
Oi gatinho,vc eh de q bairro?


Sem floods ou propostas indessentes por aqui por favor!


Leosgf isso tem no site do Audioslave, na parte especial q só quem o Cd entra??? :D

Não senão eu não perguntaria.
Isso foi dito na Mtv um dias desses.
Neo de Sampa escreveu :
leosgf..comoa ssim... o carinha ´eo chris...isso eu acertei? só falta falar as bandas?
Não cara vc entendeu tudo errado. eu disse que vc acertou o nome do vocalista mas isso não tem nada a ver com o que eu perguntei...
sério não leve isso como uma ofensa mas sempre passa uma idéia de preguiçoso e que sempre tá com pressa quando posta..
pow vc não escreve uma só palavra com todas as letras... hahhahaha
 
escrevo sim, é que como vo digitando ráidpo eu acabo dando espaço na hora errada ou ainda eu digito uma letra antes d aoutra.... mas tem que falar quem fez a capa do audioslave e quaisas outras duas bandas? eu acho, pela semelhança que foi o cd do offspring, a outra eu não sei
 
NeoDeSampa disse:
escrevo sim, é que como vo digitando ráidpo eu acabo dando espaço na hora errada ou ainda eu digito uma letra antes d aoutra.... mas tem que falar quem fez a capa do audioslave e quaisas outras duas bandas? eu acho, pela semelhança que foi o cd do offspring, a outra eu não sei
Tem que falar tudo pois vc não acertou nada até agora!! Nenhuma capa do Offspring foi feita por esse cara...
E me diz que capa do Offspring é parecida com essa!
POW SERÁ QUE NINGUÉM VAI ACERTAR ESSE DESAFIO..
QUE MELDA HAHAHA
 
Tem que falar tudo pois vc não acertou nada até agora!! Nenhuma capa do Offspring foi feita por esse cara...
E me diz que capa do Offspring é parecida com essa!
POW SERÁ QUE NINGUÉM VAI ACERTAR ESSE DESAFIO..
QUE MELDA HAHAHA

A Conspiracy of one do Offspring tem um desenho parecido com esse foguinho aí!

E seu fdp manda um desafio mais facil pra eu acertar!! :mrgreen: :evil:
 
você jah fez o desafio a 3 dias, acho que está habilitado a fazer outro desafio após dar a resposta do mesmo.. e o cd Smash do ofsspring vc verá. akele que aprece ser o meteoro da capa do audioslave parece o simbolo do off spring..akela chaminha
 
Digamos que o cd do Audioslave foi feito pelo "Storm Thogerson
e ele fez as capas do Pink Floyd e Led Zeppelin.." :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Pow vou pelo óbvio, já que é um estilo dos anos 50 é que Elvis Presley foi o 1°

-Country(Folk)
-Rock n' Roll
-Blues
-Jazz
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo