• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

blz...

cho ve.. minhas duas perguntas foram sobre offspring....
vou mudar ...

uma facil:

de qual banda era o cara que entrou pelado e foi preso no Rock In Rio 3?
 
Ahhh porra eu quero receber e-mail quando alguem mandar um desafio porra!!
toda vez que entro nessa BIROSCA nunca tem pergunta....
que FLÓDA. FLÓDAM-SE VCS!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Vamos la, desculpa pelo atraso:

Essa é bem fácil ... A música Lemon Song do Led Zeppelin foi acusada de ser plágio. A pergunta é, plágio de que outra música e qual o autor dela.

Eu ate ja falei sobre isso no Fórum.
 
AêêÊê!!! uma pergunta que eu sei!!!
essa música é do Howlin' Wolf !! mas o nome eu não tenho certeza se é Killing Floor(nome que o jimi hendrix deu a essa musica quando tocava no show) o nome?!!
 
Acertou Leosgf, a música e o compositor.

A versão do Hendrix é mui f*da!!! A original do Howlin´ Wolf também, ela tinha um vozeirão!
 
Essa é 3 em 1!
Qual foi o acidente que aconteceu com o guitarrista Tony Iommi antes de começar sua carreira e quais foram as consequencias? Estas que fizeram com que ele adaptasse um pequeno utensílio(hahaha utensílio foi ótimo :lol: ) à sua técnica guitarrística. Diga o utensílio também!!
 
Ele perdeu um pedaço de dois dedos da mão direita, num acidente de trem. O utensílio são cilindros de metal que ocupam a ponta dos dedos, que ele perdeu.
 
Tá parcialmente certo Faramir!
A parte do acidente tá um pouco errada, pois ele não perdeu os tais pedaços de dedos num acidente de trem e sim de outra forma...
 
Eu jurava que tinha acertado ... bem, apelei e dei uma olhada nas minhas revistas velhas ... revirei um pouco ...

Nem sei se vale, uma vez que olhei em revista. Ele ferrou as mãos trabalhando numa fábrica, numa maquina de cortar metal.
 
A história é a que o Faramir disse!
E vale sim.. pow eu garanto que o pessoal ¨cola¨ bastante também!! só para ter o gostinho de acertar!!
 
Acaba acontecendo essa de colar, o ideal é mandar desafios com ideias mais elaboradas. Desculpem o atraso pessoal.

Vamos la ... o álbum Poets and Madman do Savatage é um trabalho conceitual. No encarte do CD, existe a foto de uma mulher Loira, de biquine. Qual o sentido dela aparecer ali?
 
Pessoal, já deu mais de 2 dias sem ninguém acertar vamos ver se o Faramir aparece aí com a resposta até hoje (21/12) senão eu já tenho um desafio para perguntar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo